Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Águia Branca

Trabalhe conosco Viação Águia Branca

A empresa

Por ano, a Águia Branca transporta mais de 11 milhões de passageiros. No total, são 334 opções de linhas distribuídas nas categorias municipal e intermunicipal. Pelo menos, 700 localidades são alcançadas e mais de 300 agências estão funcionando Brasil afora, nas seguintes localidades: Bahia, Espírito Santo, Alagoas, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe. Para se ter uma ideia, a empresa tem quase 4 mil colaboradores.

Quem quiser se candidatar a uma das vagas ofertadas, poderá fazer por meio do site, que traz a área de “Trabalhe Conosco” (https://www.aguiabranca.com.br/TrabalheConosco/Solicitacao). O cadastro não demanda muito tempo e o currículo não precisa ser anexado. A Águia Branca também divulga as suas vagas em plataformas como Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-aguia-branca-es), Empregos, (http://www.empregos.com.br/empresa/viacao-aguia-branca/e-135781), entre outros.

 

Envio

Dados pessoais: as informações mais básicas tomam conta de toda a página. Estão disponíveis as lacunas para o Águia Branca trabalhe conoscopreenchimento do nome completo, data de nascimento, números de telefone, endereço, RG, CPF e E-mail. Os dados considerados obrigatórios não pode ser deixados em branco, pois do contrário a inscrição não é finalizada.

Escolaridade: nesse campo, o candidato informa qual curso realizou e informa a graduação, que vai do ensino fundamental ao ensino superior completo. Apenas isso.

Experiências: o aspirante tem aí um campo para preencher as suas atribuições profissionais. Como se sabe, os especialistas aconselham a inserção de apenas os três últimos empregos. Eles acreditam que se a bagagem for extensa, a probabilidade das informações perderem a objetividade é significativa.

Por exemplo: alguém que tenha trabalhado como vendedor, auxiliar administrativo, supervisor de restaurante, motorista. Imagine que essa pessoa queira pleitear o cargo de motorista. Tanta informação assim pode tirar o foco para a vaga. Nesse caso, o ideal é inserir os três empregos anteriores. No caso do candidato ter trabalhado como motorista há muito tempo, o ideal é citar a experiência em um breve resumo e destacar o objetivo atual.

Cursos complementares: outra coisa que pode ajudar muito é a citação de cursos extracurriculares, principalmente, se esses tiverem alguma ligação com a oportunidade pleiteada. Por exemplo: alguém que queira trabalhar na área de administrativa pode destacar as habilitações na área de informática, vale até cursos online.

A proficiência em idiomas é outro item que pode dar um “upgrade” no currículo de qualquer profissional. É sabido que aqueles que falam inglês ou mais idiomas, aumentam significativamente o percentual de conquistarem uma entrevista e, consecutivamente, à contratação. A Viação Águia Branca oferece vagas em diversas modalidades e escolaridades, sendo assim, esse dado tende a ser muito importante, dependendo do cargo.

Os cursos extracurriculares ainda ajudam os candidatos que têm pouca experiência profissional ou nenhuma. Alguns recrutadores entendem a busca do aspirante pela qualificação e dão crédito a isso, relevando a questão da experiência profissional. Mas é claro, tudo vai depender do cargo, pois os mais técnicos exigem um perfil de especialista.

Depois de preencher todas as informações, o candidato deve digitar alguns números que surgem em uma imagem, uma espécie de código, pois só assim consegue enviar o material. Boa sorte!

35 comentários em “Trabalhe conosco Viação Águia Branca”

  1. meu nome marcelo tenho 46 anos moro na cidade de serra E.S.. quero trabalhar na empresa Aguia branca ,tenho esperiencia como ,cobrador ,caixa,,,,o que devo fazer para cadastrar ?

    Responder
  2. eu tenho cart. mot. cat d, ecerse atividade rem. curso cond. de passageiros e prontuario fins de direito, tudo atualizado, gostaria se posivel de um treinamento pra motorista; pois tenho pratica com microonibus. obrigado. f 59267091

    Responder
  3. meu nome e jurandy francico dos santos sou casado tenho O duas filha, tenho orgulho de trabalhar nesta grande empresa que faz parte do nosso dia dia nas estrada do nosso brasil. Se mim der a portunidade de ser mais um de voçeis Agradesco Abreços a todos.

    Responder
  4. Meu nome é Elisangela, moro em colatina tel:998387147,teria grande prazer em fazer parte da equipe desta grande empresa, deixei meu currículo várias vezes na rodoviária e já enviei pelo site também, tenho interesse no cargo de Agente Comissário, pois tenho experiência como caixa 2 anos e 5 meses. Gostaria muito dessa oportunidade.

    Responder
  5. TENHO 47 ANOS, SOU MOTORISTA DE ONIBUS,TENHO ALGUMAS EXPERIENCIA, GOSTARIA DE UM DIA PODER PARTICIPAR DE UMA SELEÇÃO PARA MOTORISTA NESTA GRANDE ( A MAIOR) EMPRESA DO BRASIL. ( MORO EM SALVADOR /BA)

    Responder
  6. Meu nome é Edvaldo lima de oliveira sou motorista de ônibus e caminhão quero fazer parte da emprasa pq sei que tenho capacidade de crescimento e sou profissional em que Fasso , muito responsável certo e educado

    Responder
  7. sou motorista categoria a/e já trabalhei com ônibus circular e caminhões tenho os cursos de transporte coletivo e transporte escolar……meu nome e Reginaldo morro em Colatina ES.

    Responder
  8. necessito de uma vaga como cobradora,sou deficiente física,já estive,aí na matriz,concorrendo uma vaga como auxiliar administrativo,e não fui recrutada,mas trabalhar como cobradora,acho que seria mais interessante pra mim,também,já fui funcionária da VIX Logística,como copeira,por 4 meses,embora o trabalho fosse um pouco pesado,pra mim,aceitei a única vaga ,disponível,que havia no momento.como trocadora,acredito,que será bem mais fácil.meu CID,É:M161,tenho tempo disponível pra qualquer horário,pois sou solteira e disposta á viajar,se for o caso.

    Responder
  9. Eu queria realizá um sonho em fazer parte desse grupo Aguia Branca eu estou desempregado a um ano e desejo muito trabalha com vcs já deixei me currículos na agência….

    Responder
  10. currículo
    ALEX AZEREDO DE ALEXANDRE

    Brasileiro, Solteiro, 36 anos
    Rua Dias Vieira, número 393
    Praça Seca- Jacarepaguá- RJ
    Telefone: (21) 964103031/ 994448987 – E-mail: [email protected]

    OBJETIVO:

    Instrutor de Auto Escola, Categoria A/E
    Validade CNH: 18/08/2021, Atividade Remunerada

    FORMAÇÃO:

    Ensino Médio Completo;
    Curso de Instrutor, Autotrânsito, Conclusão em: 06/03/2017;
    Curso MOPP/TPP, Val. 30/04/2022;
    Curso Resolução 168/ACTP, Val.25/06/2022;
    Curso de Operador de Munck;
    Curso de Operador de Retro Escavadeira.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

    2007-2007 – TRANSPOTES SANTA MARIA LTDA.
    Cargo: Manobreiro de coletivo.
    Início em: 16/04/2007 – Término em: 04/09/2007.
    2007-2009 – AUTO VIAÇÃO TRÊS AMIGOS S.A.
    Cargo: Motorista de coletivo urbano.
    Início em: 17/09/2007 – Término em: 02/03/2009.
    2009-2010 – AUTO VIAÇÃO ALPHA S.A.
    Cargo: Motorista de coletivo urbano.
    Início em: 09/05/2009 – Término em: 09/04/2010.
    2010-2011 – VIAÇÃO NOVACAP S.A.
    Cargo: Motorista de coletivo urbano.
    Início em: 22/06/2010 – Término em: 19/04/2011.
    2011-2014 – AUTO VIAÇÃO ALPHA S.A.
    Cargo: Motorista de coletivo urbano.
    Início em: 02/05/2011 – Término em: 11/02/2014.
    2014-2017 – RODOVIÁRIA A. MATIAS S.A.
    Cargo: Motorista de coletivo urbano.
    Início em: 01/08/2014 – Término em: 13/07/2017.

    Responder
  11. Trabalhei na Piracicaba ,motorista cat D, curso transporte coletivo, 15/03/2015 a 13/01/2017, trabalhei viacao ecovida cidade de ibiuna por 6 meses mas abriu falência, trabalhei viacao raposo Tavares 2011 a 2014

    Responder

Deixe um comentário