Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Solazer

Trabalhe conosco Viação Solazer

Especializada no transporte por fretamento e para meios turísticos, a Solazer está presente no mercado há mais de 30 anos. A empresa deu início a suas atividades com apenas quatro veículos, tendo hoje a sua disposição mais de 150 modelos de ônibus, micro-ônibus e vans.

Em 1986, quando foi fundada, a Viação Solazer trabalhava com princípios de segurança, incentivo ao ser humano, preços de acordo com o mercado, qualidade e pontualidade e outros valores que são mantidos até hoje pela empresa.

Como resultado de seus serviços prestados com excelência, a companhia de transportes é certificada pelo ISSO 9001:2008, que recebeu em 2009, o que significa que ela atende a padrões rígidos de qualidade.

A Viação Solazer é especializada no serviço de fretamento continuo, onde consegue otimizar o tempo das viagens, levando maior comodidade a seus clientes. Além disso, esse serviço traz alguns outros benefícios a empresa, como maior conforto aos usuários, segurança e baixa na abstenção de profissionais.

 

Foco na responsabilidade social

Para levar a melhora na qualidade de vida de seus profissionais e também da comunidade onde está presente, desenvolvendo diversas ações culturais e sociais todos os anos. A empresa trabalhavagas viação solazer com projetos de distribuição de cesta ao longo do ano e em datas marcantes, como o natal, transporte escolar e para projetos comunitários, entre outros planejamentos.

Com isso, a Solazer visa efetivar a integração social, facilitando o contato entre a comunidade. Por ser uma transportadora, a empresa utiliza esse artificio com meio de formar grupos interativos, tornando as pessoas mais próximas onde podem trocar experiências e terem momentos de lazer.

 

Por que fazer parte da equipe da Viação Solazer?

A Viação Solazer é uma empresa bastante comprometida com questões sociais, tendo metas voltadas a interação de pessoas e isso também é levado como valores para a sua equipe de profissionais.

Ela investe em treinamentos e capacitações, também realizando avaliações de desempenho anualmente, pesquisas sobre o clima organizacional e diversas ações que possam melhorar a relação da empresa para com seus funcionários.

Com frequência, a empresa planeja atividades para as áreas de atuação dando foco para políticas de qualidade, além de enfatizar o respeito para com todos, seguindo com a abertura de oportunidades e metas para a elevação da carreira de seus profissionais.

 

Venha trabalhar conosco

Uma empresa com mais de 30 anos no mercado de transporte rodoviário, tendo como foco principal o turismo e fretamento. Valorizando seu pessoal, a Viação Solazer consegue realizar serviços competentes, de qualidade e são capazes de atender a todos da melhor maneira possível.

Por isso, sempre que uma oportunidade se abre na empresa, ela se encarrega de procurar o melhor profissional para que dê continuidade a seu trabalho com competência.

Quem tem interesse em ser um colaborador para a Viação Solazer, pode acessar ao site http://solazer.com.br/trabalhe-conosco/, onde encontrará um e-mail para que possa enviar seu currículo, criado especialmente para esse fim.

A empresa irá se encarregar de dar um retorno sobre a vaga desejada, caso o candidato tenha o perfil que ela está procurando.

4 comentários em “Trabalhe conosco Viação Solazer”

Deixe um comentário