Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco VIVARA

Trabalhe conosco VIVARA

A empresa

A Vivara é uma joalheria conceituada cujas lojas agradam pessoas de diferes idades e hábitos em todo o país. Referência no nicho, a empresa produz e vende anéis, brincos, alianças, colares, pingentes e outros modelos de jóias de alta qualidade e designs modernos, que irão agradar aos gostos mais exigentes. Os objetos da Vivara são ideais para serem oferecidos como inesquecíveis presentes no dia das mães, dia dos namorados, casamentos, aniversários, bodas de ouro e outros momentos que merecem símbolos inesquecíveis de lembrança.

Criada em 1962 em São Paulo, a Vivara alicerça o seu crescimento no profissionalismo logístico que mescla a modernidade com o zelo e inventividade com que os antigos ourives criavam as jóias. Hoje a Vivara está entre as líderes neste setor no Brasil e possui mais de 160 lojas, e uma fábrica de mais de 3 mil metros quadrados onde 250 pessoas trabalham no desenho e execução dos produtos. E são os funcionários que guiam a empresa nessa jornada de crescimento e qualidade ao longo dos anos, tanto os ourives quanto os vendedores, responsáveis pelo marketing e os profissionais que desempenham funções administrativas, são extremamente qualificados e garantem que a empresa tenha o reconhecimento atual.

Sendo assim, se você tem o objetivo de fazer parte do ramo de jóias, saiba que na Vivara terá amplas oportunidades de construir trabalhar na Vivara - Etnauma belíssima carreira.

 

O trabalho na Vivara

Uma das líderes no seguimento da venda de joias a Vivara oferece diferentes opções de trabalho para quem deseja se estabelecer no meio. A empresa oferece bons salários, excelente ambiente para exercer funções e a tão almejada chance de crescimento profissional, pois há a chance de adquirir experiências por intermédio do contato com funcionários eficientes e com a adequação às modernas técnicas de trabalho, seja na criação dos produtos ou no atendimento.

A Vivara investe na formação do seu corpo de profissionais e conta com pessoas que tenham boa relação interpessoal e que se disponham a trabalhar seguindo a filosofia do estabelecimento.

 

Como efetuar o cadastro do currículo e visualizar vagas

No site da empresa há um campo para a verificação de vagas e cadastro do currículo. Verifique os links

 

Como garantir boa participação na entrevista de emprego

A entrevista de emprego é uma das passagens cruciais dentre as etapas do processo seletivo. Nessa fase muitos candidatos tem o chamado “frio na barriga”, afinal nunca se sabe ao certo como será a conversa formal com o avaliador. Saiba alguns pontos que serão importantes para você seguir com firmeza nesta etapa.

Confie nos seus méritos – Se você foi chamado para a entrevista o avaliador possivelmente avaliou seu currículo escrito de maneira positiva, portanto esteja ciente que você tem potencial técnico para exercer o melhor trabalho possível.

Não utilize termos informais – Na fala, em hipótese alguma utilize gírias ou termos considerados chulos, lembre-se que você fará parte de uma empresa, portanto a sua imagem inicial deverá ser de uma pessoa séria, e comprometida.

Tenha conhecimento sobre a empresa e a função – Antes da entrevista leia sobre a empresa e saiba sobre o cargo que você pretende exercer.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário