Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Vix Logística

Trabalhe conosco Vix Logística

A Vix Logística é uma empresa que atua na locação de frotas, translado de pessoas e de cargas, também cuida da logística automotiva e logística dedicada, assim como a gestão que administra os negócios da empresa em todo o país e também na América Latina.

A empresa possui mais de 10 mil colaboradores, tendo uma frota de 6 mil veículos que atendem as necessidades da mesma. A preocupação da Vix logística também está integrada no meio ambiente, segurança e qualidade de vida de seus funcionários e de seus consumidores. A empresa possui diversos prêmios importantes justamente pela excelência na prestação de serviços, o que torna a Vix uma das maiores empresas em seu segmento.

 

Como trabalhar na Vix Logística

A empresa recruta os seus colaboradores através do seu banco de currículos, onde o candidato pode se inscrever através do link: www.vix.com.br/Show/Trabalhe-Conosco?=jTZNjbmgswtXUeRR3852rQ==

A empresa oferece oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para profissionais acima de 18 anos. Além do salário fixo competitivo, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e benefícios exclusivos.

É muito importante o preenchimento correto do currículo, pois a empresa deve sentir confiança no profissional, onde caso o trabalhe conosco Vix Logística candidato se enquadre no perfil da empresa e atenda as necessidades da vaga, os mesmos serão convocados para a entrevista presencial.

 

Confira dicas para se preparar para o dia da entrevista de emprego

Pesquisa: A entrevista é a sua grande oportunidade de conseguir a vaga de emprego desejada, por isso faça uma pesquisa sobre a empresa no qual você será submetido à entrevista, para que conheça melhor sobre a sua história, sua missão e seus valores. É importante o candidato ter pelo menos o conhecimento básico da empresa em que irá trabalhar.

Descanso: No dia anterior á entrevista, procure descansar bastante o corpo e relaxar a mente, afinal você terá um dia importante e decisivo para a sua carreira profissional. O candidato deve estar preparado psicologicamente, por isso é recomendado que o mesmo durma pelo menos 08 horas seguidas.

Alimentação: Não saia de casa sem tomar um café da manhã reforçado, afinal as entrevistas de empregos costumam ser longas e você deve conseguir se manter saudável e proativo durante todo o dia, por isso é importante ter uma boa alimentação, também é importante beber bastante liquido e levar uma fruta, caso o percurso até a entrevista seja longo.

Local: Saiba corretamente o endereço da entrevista, por isso é necessário que o candidato confirme não somente o endereço, mas também o horário da entrevista. Caso você não conheça o local da entrevista, utilize aplicativos ou faça uma pesquisa na internet, outra forma mais eficaz é realizar o trajeto antes do dia da entrevista.

Pontualidade: Existem diversos imprevistos que podem ocasionar no atraso do candidato, onde não é recomendável chegar atrasado no dia da entrevista, afinal será a primeira vez que você terá contato com a empresa e atrasos costumam ser decisivos para a desclassificação de candidatos. Caso você tenha alguma adversidade que não dependa de você (exceto trânsitos, onde você pode sair mais cedo de casa, por exemplo), algo que realmente fuja do controle, procure avisar com antecedência o atraso para o recrutador.

Atenção: Procure levar impresso o e-mail referente às informações da seleção, o convite ou detalhes da ligação, como a pessoa que ligou te convidando para a entrevista, para que possa conseguir chegar ao local certo da seleção, caso esse tipo de informação não esteja armazenado na recepção, evite desconfortos e previna-se.

1 comentário em “Trabalhe conosco Vix Logística”

Deixe um comentário