Início » Educação » Trabalhe Conosco You Move

Trabalhe Conosco You Move

You Move

Cada vez mais o mercado de trabalho está exigente e ter uma boa qualificação profissional pode ser decisivo na carreira. Para isso falar uma segunda língua é fundamental e pode abrir muitas portas. A rede de escolas de inglês You Move está engajada nisso. Ela foi fundada em 09/09/09 e ensina aulas de inglês. Apresenta uma forma revolucionária de ensino, permitindo que vários alunos de diferentes níveis de conhecimento da língua, estudem juntos. Em apenas dois anos, a You Move demonstra o quanto a escola tem uma metodologia de sucesso, detendo 80 unidades, espalhadas por todo o país.

A You Move pertence a Abril Educação que controla aproximadamente 1.700 escolas de ensino fundamental e médio e sistemas de ensino, além de diversos cursos complementares e de idiomas como a Wise Up e a You Move Teens. A Abril Educação foi fundada em 2010. Atualmente é a maior empresa neste seguimento no Brasil e a sétima maior do mundo. São mais de 30 milhões de alunos só no Brasil.

 

Como trabalhar na You Move

Pesquisas indicam que apenas 3 % dos brasileiros falam inglês fluentemente. Se você quer fazer parte dessa rede de como trabalhar na You Movesucesso diferente de todas as outras, crescer profissionalmente e ainda ajudar a mudar esse quadro, não perca tempo e candidate-se já, preenchendo o formulário através do site:

http://www.youmove.com.br/contact/jobs

A You Move abre as portas também, para quem tem o sonho de ser dono do próprio negócio e se tornar um franqueado. É uma opção que oferece muitas garantias e suportes para o investidor. É um modelo de negócio consolidado no mercado, pois é uma marca consagrada. Ser um empresário da educação pode ser bom para você e seu negócio. Ficou interessado em ser um franqueado? Acesse o site:

http://ometzgroup.com.br/franquias/

 

Como ser um professor de inglês?

Muitas pessoas desejam dar aulas de inglês, pois além de ensinar, também treinam a língua e ainda ganham com isso, mas qual é o caminho das pedras? Antes de mais nada é fundamental ter o domínio da língua. Preparar um currículo, com detalhes e experiências também é importante. Qual é o nível do inglês, se já morou fora do Brasil e por quanto tempo, quanto mais detalhes, melhor você se apresentará para o empregador. Currículo pronto agora é só entregar na escola de inglês e aguardar contato. Provavelmente fará uma entrevista que pode ser em inglês e uma prova escrita. Se o candidato estiver no perfil que a escola busca, será contratado e convidado a um treinamento de professores.

Nesse treinamento a escola apresenta um apanhado geral, sobre a política da empresa, explica o método de ensino, metodologia das aulas, apresenta o material didático, detalhes sobre a turma de alunos, horários de funcionamento e demais detalhes. Existem escolas que são mais exigentes e cobram do candidato formação acadêmica em Letras/Inglês ou Pedagogia, por exemplo, além da certificação internacional na língua inglesa. De uma forma geral, essa formação não é cobrada em grande parte das escolas, mas pode ser fundamental para trabalhar com o idioma em outros campos.

Deixe um comentário