Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Ypê

Trabalhe conosco Ypê

A marca Ypê nasceu do trabalho realizado pela Quimica Amparo, uma empresa que tem origem 100% nacional, e que atua no Brasil desde 1950. A empresa começou atuando no interior de São Paulo e produziu seu primeiro produto, o sabão em barra Ypê. O fundador Waldyr Beira intensificou os trabalhos da empresa que desenvolveu-se cada vez mais ao longo dos anos, passando a exportar produtos para o exterior. Atualmente a empresa produz não só o sabão, mas também detergente, sabão em pó, desinfetantes e diversos outros produtos de limpeza, cuidados com a roupa e higiene corporal.

A empresa nasceu na cidade de Amparo e ali cresceu e se desenvolveu. Com os passar dos anos e o aumento das vendas, foi necessário expandir as instalações operacionais, o que levou à criação das unidades fabris em Salto, no estado de São Paulo, Simões Filho, no Estado da Bahia, Anápolis e Goiânia, ambos no Estado de Goiás.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Ypê

Tratando-se de uma empresa com unidades fabris espalhadas por mais de uma região do país, a qual produz diversos produtos, as oportunidades de emprego costumam ser variadas, surgindo durante todo o ano. As vagas são tanto para os serviços técnicos,trabalhar na Ypê relacionados a fabricação dos produtos, propriamente ditas, como também estão relacionadas aos serviços de logística e administração que permitem que o material produzido chegue aos consumidores.

Dentre as diversas vagas disponíveis atualmente na Ypê, nas cidades onde a empresa possui unidades fabris, podemos citar as oportunidades para controller logístico, eletricista de manutenção, coordenador de centro de distribuição, mecânico de autos, analista fiscal, assistente de logística, assistente de suporte de sistemas, especialista em sistemas, supervisor de produção e monitor de qualidade.

Ressalte-se, ainda, que a empresa possui programas específicos com vagas para portadores de necessidades especiais, alem de programas para jovens aprendizes e estagiários. +++ Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/ype-vagashttp://www.catho.com.br/vagas-emprego/ype/12060/  |

 

Inscreva-se agora mesmo para trabalhar na Ypê!

Quem tiver se interessado pelas oportunidades de emprego existentes na Ypê pode acessar o site da empresa e cadastra-se por meio do endereço http://www.ype.ind.br/carreiras. |  +++ Trabalhe conosco: https://ypecdt.elancers.net/frames/ype/frame_geral.asp

No site o candidato encontrará explicações sobre os diversos programas de contratação que a empresa dispõe, bem como poderá fazer uma pesquisa sobre as vagas disponíveis e candidatar-se a elas imediatamente. Há informações sobre a descrição das atividades a serem desenvolvidas, as cidades onde serão desenvolvidas as atividades profissionais e benefícios de quais disporão os funcionários.

 

Preencha o currículo

Se você se interessou por uma das vagas de emprego disponíveis na Ypê, acesse agora mesmo o site e faça seu cadastro. A empresa mantém um banco de dados com o currículo daqueles que já procuraram a empresa em algum momento, de modo que, mesmo que o candidato não tenha sucesso na seleção atual de vagas, a empresa pode vir a procurá-lo no futuro, caso surja uma oportunidade alinhada com o seu perfil profissional.

Então não perca mais tempo, acesse o site, cadastre seu currículo e corra o risco de ser contratado por uma das maiores empresas em atuação no país.

21 comentários em “Trabalhe conosco Ypê”

  1. estou desempregado, tenho tecnico em logística e , queria poder trabalhar com vocês .Eu fiz uma entrevista dia 26/10/2016, a vaga era para o turno vespertino. eu quero para o primeiro turno ou comercial.Atenciosamente Erivan Silva Servulo

    Responder
  2. Vi uma estante linda da empresa com os vários produtos da mesma, me encantei logo me veio o desejo de me torna um representante de seus produtos. Sou Silvio de Souza Silva, tenho 48 anos, casado e bem casado há 24 anos, tenho 2 filhas, uma com 21 outra com 19 anos, ambas solteiras, fazendo faculdade e são pessoas dignas de se ter orgulho.

    Responder

Deixe um comentário