Início » Serviços e Tecnologia » Vagas abertas para motoristas UBER

Vagas abertas para motoristas UBER

O aplicativo Uber causou polêmica no Brasil, porém ao mesmo tempo obteve uma repercussão positiva. O Uber surgiu em 2008 em Paris, como ideia dos Franceses Travis Kalanick e Garrett Camp que estavam tendo dificuldades em pegar um táxi, a ideia dos franceses era que o serviço de carros deveria agilizar a vida das pessoas e não complicar, com isso pensaram em uma solução para resolver os seus problemas.

Assim surgiu a ideia de desenvolver um aplicativo, que no piscar de olhos pudesse chegar ao encontro do solicitante e o melhor com preços acessíveis. Como forma de identificação, os carros deveriam ser pretos e aconchegantes, afinal o desconforto era uma das reclamações dos franceses que andavam de táxi. O diferencial era que além da facilidade em encontrar um carro, o mesmo também pudesse oferecer conforto para os seus passageiros, seja em um ambiente climatizado, oferecendo lanches e água mineral.

 

Os motoristas do UBER

  • Podem se inscrever no Uber homens e mulheres, a empresa não possui nenhum tipo de preconceito, onde é necessário que empregos Uberos motoristas tenham uma boa postura profissional, sejam simpáticos e comprometidos em consolidar a marcar Uber e prestar serviços de qualidade.
  • Os profissionais que se inscrevem no Uber têm primeiramente como objetivo aumentar a sua renda mensal, porém alguns profissionais rapidamente conseguem encontrar no Uber a sua primeira e até mesmo única fonte de renda.
  • A preocupação do Uber está na confiabilidade de seus clientes, por isso além do transporte rápido e confortável, os serviços devem oferecer segurança para os seus passageiros para que fidelizem os mesmos.

 

Uber x Táxi

  • O conflito gerado entre o Uber e o Táxi está na concorrência, afinal o Uber é mais uma opção de transporte, que primeiramente é considerado executivo, mas devido aos preços cobrados por quilometragens e não por taxas, se tornam acessíveis para todos, por isso mais do que buscando passageiros dos Táxis, o Uber acaba acolhendo também passageiros insatisfeitos com os transportes públicos de sua região.
  • O Uber atende através do chamado no aplicativo, onde já é diferenciado de outros serviços, pois o usuário recebe todas as informações sobre o carro e o motorista que irá atendê-lo em suas proximidades.
  • O Uber não aceita dinheiro, diferentemente dos Táxis que trabalham com dinheiro e alguns cartão de crédito. O Uber só aceita como forma de pagamento o cartão de crédito, que é informado no momento do cadastro através do aplicativo. O usuário tem como fazer uma simulação aproximada referente ao trajeto que irá realizar, de forma que já identifica um valor aproximado sobre a sua corrida, não gerando surpresas quando for debitado o serviço do cartão de crédito do usuário.

 

Como se tornar motorista do UBER

Para conseguir uma vaga de motorista no Uber o candidato deve acessar o site: http://www.uber.com e preencher o cadastro. Podem se candidatar motoristas que tenham carro próprio e que estejam localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, pois os serviços Uber é autorizado somente para essas cidades no Brasil.

O pagamento é de acordo com as viagens realizadas debitadas diretamente na conta corrente do motorista semanalmente. O valor pode variar dependendo da cidade de onde você irá realizar o cadastro, pois você será solicitado sempre que tiver um passageiro em sua região.

 

Exigências para se tornar um motorista do Uber:

  • Carteira de Habilitação válida;
  • Seguro pessoal, para o carro e passageiros;
  • Carro próprio com modelo mínimo 2009/2010;
  • Os motoristas devem realizar treinamento sobre excelência de atendimento;
  • O carro precisa estar em perfeitas condições, sendo confortáveis, limpos e todos com ar condicionado;
  • Todos os veículos devem oferecer água mineral à vontade para os usuários;

Deixe um comentário