Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de empregos Emirates Air Lines

Vagas de empregos Emirates Air Lines

A Empresa

A Emirates Air Lines iniciou as suas atividades em 1985, atuando no segmento de transporte aéreo, a empresa é conhecida pela sua extensa frota de aeronaves de grande porte, possuindo mais de 240 aeronaves que viajam em mais de 80 países atuando em 140 destinos diferentes.

Sempre em processo de expansão, a empresa tem uma grande demanda de serviços, somente de Dubai são lançados 1.500 voos diariamente. Focando na sofisticação e conforto das viagens internacionais, a empresa é líder no atendimento, serviço de bordo e culinária de suas viagens, sendo reconhecida através de inúmeras premiações e excelência de seus consumidores.

Desde que iniciou as suas atividades, a missão da empresa sempre foi em fornecer mais qualidade do que quantidade e devido a isso que conseguiu manter o seu nome no mercado, criando uma marca forte, passando credibilidade e confiança. Os trabalhar na Emirates Airlinescolaboradores da Emirates Air Lines são peças-chaves no sucesso do grupo, por isso a empresa investe na capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores espalhados por todo o mundo.

 

Voe para os seus sonhos e faça parte da Emirates Air Lines

Os candidatos interessados em conseguir uma oportunidade de trabalho na Emirates Air Lines devem acessar o site: www.emiratesgroupcareers.com/english/

Os candidatos podem se inscrever em um dos programas de ingresso na empresa, além de poder consultar as vagas disponíveis em toda a parte do mundo. O pré-requisito imprescindível para conseguir uma oportunidade na empresa é o nível de inglês. Os candidatos devem ter fluência ou nível intermediário da língua inglesa. Idiomas como Espanhol, Francês, Italiano e Alemão também contam como diferencial no processo de recrutamento e seleção. Confira as formas de ingresso na empresa:

 

Profissionais

Existem vagas para diversas áreas como, Agente de Abordagem; Engenheiro Aeronáutico; Auxiliar de Bagagem e Rampa; Controlador de Serviços; Analista de Centro de Controle Operacional; Controlador; Piloto; Comissário de Bordo; Analista de Confiabilidade; Mecânico de Manutenção; Atendente de Pista; Aeromoças; Nutricionista; Cozinheira; Despachante Operacional; Auxiliar Administrativo e Atendente.

Também é disponibilizado oportunidades internas a nível internacional.

As vagas são abertas para profissionais acima de 18 anos, com ensino médio completo e noções de inglês. Os salários são bastante atrativos e vai de acordo com a função exercida, a empresa também oferece assistência médica e odontológica completa para os seus funcionários, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, vale refeição ou vale alimentação ou alimentação no local, previdência privada e bonificações exclusivas.

 

Programa de Estágio

A empresa contrata estagiários que tenham disponibilidade para atuar durante 06 horas por dia, que estejam cursando os períodos finais da graduação e desejam desenvolver uma carreira na empresa.

Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da companhia aérea. A duração do programa de estágio vai de acordo com a conclusão do curso com prazo máximo de 02 anos.

 

Programa de Trainee

A empresa possui dois programas de trainees, um apenas para recém-graduados que ainda não tiveram uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e outro programa de trainee para recém-formados nos cursos de pós-graduação, MBA, Mestrado e Doutorado.

As vagas são disponibilizadas a nível internacional, onde os profissionais devem ter disponibilidade para mudar de país e trabalhar em horário comercial durante o período do programa de trainee. Após a conclusão do mesmo, os candidatos possuem grandes chances de efetivação. Os trainees recebem salário atrativo e os mesmos pacotes de benefícios dos profissionais efetivos. A duração do programa é de até 02 anos.

Deixe um comentário