Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Multiplan

Vagas de empregos Multiplan

A Multiplan é uma empresa brasileira formada por empresários do ramo de Shopping Centers. A empresa é líder de mercado no ramo em que atua, desenvolvendo e gerenciando os melhores Shoppings do país. A empresa também atua com incorporação imobiliária comercial e residencial, sendo que possui mais de 1 mi de metros quadrados construídos, entres Shopping Centers, empreendimentos comerciais variados e empreendimentos residenciais.  No total são mais de 170 milhões de clientes que visitam os espaços administrados pela Multiplan durante todo o ano.

A empresa fundada em 1979, conta hoje com mais de 5.300 lojas espalhadas por todo o país. A Multiplan administra atualmente 07 Shopping Centers no estado de São Paulo, sendo 03 na capital e outros quatro no interior; quatro unidades estão no Rio de Janeiro, todas na capital; em Minas Gerais são mais 03 Shopping Centers, todos em Belo Horizonte; Além disso, há Shopping Centers nas cidades de Porto Alegre – RS, Curitiba – PR, Brasília – DF, e Maceió – AL. A Multiplan ainda está em constante evolução, de modo que na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, há uma unidade em desenvolvimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Multiplan

A Multiplan, com todas as suas unidades espalhadas pelo país, gera em torno de cinquenta mil empregos diretos e indiretos. Isso trabalhe conosco Multiplansignifica que são muitas as oportunidades de emprego que surgem durante o tempo, mas ocupar as mais diversas vagas, em várias áreas de conhecimento.

A Multiplan é uma empresa que possui grande estrutura, de modo que há vagas para vários tipos de profissionais, desde engenheiros a profissionais de marketing. Áreas administrativas e serviços de segurança e manutenção também estão sempre com vagas abertas, havendo a necessidade de novas contratações.

 

Como inscrever-se a uma vaga na Multiplan

Se você gostou da empresa e deseja trabalhar na Multiplan, acesse o endereço eletrônico da empresa, no site http://www.multiplan.com.br/pt-br/trabalhe-conosco e envie seu currículo. A Multiplan disponibiliza um formulário digital no qual o interessado deve preencher os dados relativos à localidade de interesse e cargo pretendido, além de a possibilidade de anexar um currículo profissional.

O currículo enviado para a empresa permanecerá no banco de dados da Multiplan. Assim se, no futuro, vier a surgir outra vaga de emprego, a empresa pode utilizar-se destes currículos já existentes, para encontrar aquele profissional que esteja mais alinhado com as ideias e valores da Multiplan.

 

Currículo

É importante que seu currículo esteja revisado e atualizado, para que a empresa possa ter acesso às melhores informações a seu respeito. Caso tenha realizado algum curso nos últimos anos, aprendido uma nova língua, ou trabalhado em outra empresa, é sempre bom que essas informações constem de seu currículo.

Outra informação que deve estar correta e atualizada em seu currículo é aquela relativa aos seus dados pessoais de contato. Informações como número de telefone celular e telefone residencial, bem como endereço de correio eletrônico, devem estar atualizadas, facilitando o contato da empresa contratante com você, no caso de seu currículo ser selecionado pelos recrutadores.

Deixe um comentário