Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Conjunto Nacional

Vagas de empregos Shopping Conjunto Nacional

No rol dos shoppings da Asa Norte está o Conjunto Nacional. A localização foi bem pensada, pois é estratégica, tanto para quem passa pela região, mora lá ou está visitando, porque no entorno estão concentrados alguns pontos importantes e um deles é a rede hoteleira – reúne dezenas de hotéis, além da Catedral, ministérios, estádio. Até quem mora nas cidades satélites consegue ter acesso fácil.

Esse shopping agrada porque traz variedade. Ele que começou a dar os primeiros passos no início da década de 70, teve a sua construção organizada em três etapas, começando em 1971, indo até 1977. Hoje, a sua estrutura consegue suportar cerca de 80 mil pessoas, por dia. O empreendimento também é considerado um dos cartões portais da capital, inclusive, tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, via UNESCO.

 

Se alguém quiser enviar currículo?

Quando se fala em opções, não tem como deixar de citar as mais de 300 lojas dispostas. Ou seja, diversidade para os clientes e para os trabalhadores, que podem encontrar nos diversos segmentos a porta aberta, que tanto procuram. Adiantando um pouco sobre isso, os currículos são recebidos via sistema online. Trabalhe conosco (http://www.conjuntonacional.com.br/card/trabalhe-conosco). Nesse caso, o candidato pode aproveitar esse espaço, também, para ver se há alguma vaga. (https://www.adpweb.com.br/adpbr/cgiip.exe/WService=rhweb5/curricweb_principal.r?excid,0502583336811265).

Tudo é administrado pelo Grupo Ancar, que diferente de outros shoppings, especifica como o currículo deve ser formatado. Ovagas Shopping conjunto nacional empreendimento foi avaliado como uma das “100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil”. Os Recursos Humanos da corporação dá algumas dicas, por isso, vale muito ler como atenção essas atribuições, antes de sair preenchendo as lacunas. Essas informações estão no link anterior.

 

Oba, que lojas estão lá?

A lista é grande, de marcas bacanas, mas aqui serão citadas apenas algumas, veja: Santa Lolla, Centauro, Le Postiche, Zara, Bagaggio, Riachuelo, Lojas Americanas, Leitura, Adidas, C&A, Subway, Fast Grill, Vivenda do Camarão, Burguer King, Divino Fogão, Spoleto, Verde Grill, Giraffas. Enfim, um leque de opções interessante, principalmente, porque muitas dessas lojas nem sempre consideram a experiência como um fator imprescindível e isso abre as portas para quem quer mudar de carreira ou está na batalha pelo primeiro emprego.

 

Existe aquela função que as lojas mais contratam?

Sim e nesse grupo entra os vendedores, também os gerentes, auxiliares de alguma coisa, atendentes, operadores de caixa. Nos anúncios esses cargos aprecem como certa frequência. Mas isso não quer dizer que seja apenas isso, porque a administração precisa de um time especializado. Nesse caso, os formados em administração, publicidade, marketing, logística, aparecem no topo da tabela.

Por saber que as lojas também fazem uso dos sites de empregos, o candidato pode aproveitar essa chance, quer seja para se inscrever ou até analisar os requisitos dessas oportunidades. Normalmente, é preciso possuir ensino médio completo ou até em curso, disponibilidade de horário, mas nem sempre a experiência aparece como quesito fundamental.

 

Acompanhe:

Os melhores momentos para conseguir empregos em shoppings são aqueles que antecedem os períodos de sazonalidade. Daqui em diante, os dias serão marcados por muitos deles, envie o seu currículo. Boa sorte!

Deixe um comentário