Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Vida

Vagas de empregos Shopping Vida

Quem trabalha no segmento têxtil e costura, em geral, pode contar com um grande atacado de aviamentos, tecidos e malhas, estabelecido em São João de Meriti e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Lá, os lojistas mantêm as portas abertas das 9h às 18h. O funcionamento é durante a semana, por isso, não abre em feriados ou sábado e domingo.

Esse formato difere dos modelos de shopping centers, uma vez que a finalidade não é a de proporcionar eventos de entretenimento, por exemplo. Os clientes que por lá passam sabem exatamente o que vão encontrar, portanto, entram, realizam as suas compras e vão embora.

A grande verdade é que o Shopping Vida se parece com um grande supermercado, desses que se encontra de tudo. Milhares de pessoas transitam por lá, todos os dias. Um dos motivos de tanta movimentação é o preço, as peças saem em conta até para oempregos shopping vida cliente comum. Esse também é o ponto de encontro de muitas mulheres grávidas, em busca do enxoval do bebê. Se muita gente procura, isso é um bom sinal, pois, certamente, as lojas vão precisar de gente para atender a toda essa demanda.

 

Vagas no Shopping Vida

Contrata-se com grande frequência os profissionais de vendas, pois para lidar com o público, persuadi-lo e fechar negócio é preciso esforço e empatia. Os vendedores, em geral, sabem como fazer isso. Também são procurados os operadores de caixa, atendentes, gerentes, assistentes administrativos, estoquistas, assistentes de loja, gerentes de venda, vigias.

 

Como localizar essas oportunidades

Pelo site é, praticamente, impossível obter qualquer tipo de informação referente a ofertas de trabalho, porque, ao que tudo indica, apenas aqueles que já possuem senha e login podem acessá-lo. Ao que parece, as informações são passadas por meio da fanpage. (https://www.facebook.com/ShoppingVida/).

 

Confira algumas plataformas que informam sobre as vagas do Shopping Vida

 

Outras alternativas

Se o foco do candidato estiver em obter a resposta de um dos lojistas estabelecidos em quaisquer das unidades, a dica é: se dirija a uma delas (quem puder). O método do boca-a-boca funciona bem e pode ser que alguma dessas lojas aceitem o currículo em mãos. O interessado pode perguntar o empresário sobre o processo seletivo empregado, bem como os canais de divulgação dessas oportunidades. De fato, boa parte dessas lojas utilizam sites de empregos para esse fim, mas não custa nada pesquisar. Afinal, essa investigação pode render resultados positivos.

 

Sobre a fanpage

Pelo Facebook, os colaboradores esclarecem as dúvidas dos internautas. Por esse canal, os clientes acompanham as promoções e ofertas. Atualmente, o consumidor que comprar a partir de 1 mil reais, concorre a um eletrodoméstico (cafeteira). O sorteio vai ocorrer no dia 1 de junho de 2016.

A forma de pagamento e alguns dos produtos também são divulgados. Ou seja, é a melhor forma que o cliente tem para obter respostas acerca de dúvidas ou mesmo solicitações. Este canal apenas repassa essas informações, para outros esclarecimentos, a fanpage pode servir como intermediária. Envie o currículo hoje mesmo. Boa sorte!

22 comentários em “Vagas de empregos Shopping Vida”

  1. CONTATO ROBERTA VALERIANO DA SILVA
    MATTOS
    [email protected]
    21969609305
    Avenida Alberto Sampaio, 471 – Casa
    – Nova Aurora – Belford Roxo – RJ –
    CEP: 26163-170.
    17/06/2015 –
    14/09/2015
    16/03/2015 –
    17/04/2015
    02/04/2014 –
    02/12/2014
    19/03/2009 –
    10/2012
    2011
    Ingressar no mercado de trabalho, tendo em vista cargo que
    necessitem de minhas habilidades, mas aberto a qualquer contato para
    outras oportunidades, independentemente do cargo ou função a ser
    exercido. Já agradeço pela atenção e coloco-me à disposição para
    qualquer função.
    Carrefour
    Recepcionista de Caixa
    Registrar as mercadorias, atender os clientes e arrumar.
    Lojas Americanas
    Auxiliar de Loja e caixa.
    Trabalhei como Extra Páscoa.
    Comércio de Utilidades Domésticas de Belford Roxo.
    Atendente e Caixa.
    Atendendo os clientes.
    Prefeitura Municipal de Belford Roxo
    Assessor Administrativo 3
    Arquivamento de processos, IPTU, atender o público e despachar
    processos para as secretarias.
    Instituto Andreas Brunner
    Ensino Médio – Completo
    Trabalhei como recepcionista e telefonista na Clinica Médica Pedro
    Henrique. Trabalhei como promotora de vendas nas massas Nápoles e

    Responder
    • Boa noite!
      Sou de Nova Iguaçu, Ponto Chique.
      Preciso muito desta oportunidade, pois seria ótimo para fazer as coisas acontecer na minha vida. Não tenho experiência em loja de roupas, porém com bom treinamento e meu esforço conseguirei fazer parte desta equipe.

      Responder

Deixe um comentário