Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Águas Claras Shopping

Vagas e empregos Águas Claras Shopping

Em uma das localidades, que é referência de qualidade de vida e segurança, em Brasília, está estabelecido o Águas Claras Shopping. Ele ainda é uma criança, perto de outros shoppings que já somam mais de 20 anos de existência. Porém, desde a sua inauguração, em 2005, o seu sucesso é notório frente ao público. Ele é considerado o maior e melhor shopping da região. Os moradores da redondeza se divertem, passeiam e compram, em meio a um cenário de tranquilidade e comodidade.

As opções presentes foram selecionadas para atender um perfil de clientes. A região composta por um grupo de pessoas que, na maior parte, é estruturada por funcionários públicos, de diversas áreas do Brasil. Essas pessoas encontram nesse shopping mais uma alternativa de fazer negócios e se divertir.

 

Quais as marcas?

As lojas âncoras ajudam a atrair gente, por isso, sempre que um shopping busca movimentação não deixa de incluir essas. Nessetrabalhe conosco aguas claras shopping df caso, a Lojas Americanas cumpre esse papel, ou seja, ajuda a trazer esse fluxo. Lá ainda estão: Hering, Bob’s, TIM, Bradesco, Banco do Brasil, Correios, Mercatto, M.Officer, O Boticário, Giraffas. O empreendimento soma cerca de 90 lojas e quatro salas de cinema. Contato: http://www.aguasclarashopping.com.br/fale-conosco/

Outra coisa que ajuda a trazer gente para o shopping tem a ver com os eventos. Por lá são realizados desfiles, oficinas, encontros, aulões, eventos sazonais. Ou seja, com essas alternativas os lojistas conseguem progredir e isso resulta em oportunidades para quem precisa.

Por isso, aqueles que estão entregando currículo encontram no Águas Claras a tão sonhada chance. É preciso ressaltar que em shoppings o mix de empregos agrada, porque há lojas que, por oferecerem treinamento, não cobram de seus candidatos experiência profissional.

 

Como aplicar o currículo?

Pelo site não tem como, porque o portal do Águas Claras não permite. Mas sempre há alternativas. Dentre algumas possibilidades, estão as plataformas como Infojobs, Catho, por exemplo. Eles têm cadastro próprio, por isso, para acessar às vagas é preciso preencher o formulário e aplicar a inscrição. Confira os links a seguir:

 

Quem pode se inscrever?

Antes de tudo, vale observar as atribuições ou requisitos das vagas. Isso já deixa o procedimento mais claro. Quem tem experiência aplica para o processo correspondente e quem não tem deve procurar pelas lojas que disponibilizam treinamento, porque essa tática aumenta e muito a chance de efetivação. Nesse caso, a estratégia ajuda.

 

Que oportunidades são essas?

Em shoppings algumas funções parecem bem típicas, por isso, acabam sendo recorrentes. Nessas plataformas utilizadas para anunciar vagas, a probabilidade de aparecer oportunidades relacionadas a vendas é maior. Tanto os gerentes de loja, como os vendedores, caixas e atendentes surgem como necessidade de mão-de-obra. Além dos fast foods, na praça de alimentação estão alguns restaurantes, a demanda por auxiliares, cozinheiros, operadores de caixa é grande.

Mas, o shopping em si, também tem a sua estrutura, por isso, a administração precisa de gente para cuidar do estacionamento, limpeza, climatização, marketing, operações, por exemplo. Normalmente, quem tem do segundo grau em diante está no topo da preferência, claro que somadas a outras habilidades. Boa sorte!

Deixe um comentário