Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos GoodBom Supermercados

Vagas e empregos GoodBom Supermercados

Como trabalhar no GoodBom Supermercados

O GoodBom Supermercados é um dos empreendimentos com maior longevidade no mercado brasileiro. Fundado em 1932 por um imigrante italiano, o empreendimento rapidamente caiu nas graças do público em geral, tornando-se um dos supermercados mais importantes da região em que atua.  O empreendimento começou como um pequeno negócio e, ao longo dos anos foi passando de um administrador para outro, até que, no ano de 1987, foi inaugurada a primeira unidade de vendas com o nome de Good Bom Supermercados, na cidade de Sumaré.

No ano de 1998, a empresa inaugurou sua segunda loja, na mesma cidade paulista, continuando sua expansão dois anos depois, com a inauguração de mais uma unidade, dessa vez na cidade vizinha de Hortolândia. Nos anos seguintes a expansão não parou mais, de modo que novas unidades foram inauguradas no Bom Retiro, em Matão e Maria Antonia, bem como a ultima inaugurada em Monte Mor, no ano de 2013. Tudo isso só foi possível porque a empresa atua, desde sua criação, sempre com base nos princípios da ética e do respeito ao cliente, contando com profissionais qualificados e treinados, visando o melhor resultado possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no GoodBom Supermercados

Um empreendimento como o GoodBom Supermercados, um dos mais interessantes do mercado de vendas no varejo atual, como empregos goodbomnão poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas da empresa. São necessários profissionais para atuar como operadores de caixa, repositores, atendentes de padaria e açougue, empacotadores, além de profissionais das área de segurança e também da limpeza geral.

 

Como se inscrever para trabalhar no GoodBom Supermercados

Os interessados em trabalhar em uma das maiores redes de supermercados em atuação no Brasil, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://goodbom.com.br/carreiras/.  No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, os candidatos podem avaliar as vagas existentes, candidatando-se a uma delas, mediante o envio de um currículo.

Os currículos enviados para o banco de dados da empresa permanecem todos em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo nos quadros do Goodbom Supermercados, os recrutadores podem utilizar o banco de dados para tentar localizar os profissionais com os perfis mais adequados para as vagas.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preenchido, acima de tudo, com muita verdade. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de os candidatos estarem superdimensionando informações pessoais que não podem ser conferidas posteriormente. Assim, o ideal é que as informações relativas a capacidades, conhecimentos, habilidades técnicas e experiências profissionais anteriores que o candidato põe no currículo possam ser abalizadas posteriormente. Assim, o candidato não só demonstra suas capacidades de atuação e até mesmo sua versatilidade, como também demonstra uma atuação honesta, o que é bem quisto pelos recrutadores.

14 comentários em “Vagas e empregos GoodBom Supermercados”

  1. Trabalhei de setembro de 2002 à agosto de 2017 em agência bancária,ata em dia,curso de CFTV,Supervisor de Segurança,porteiro,Gestão em segurança privada,ensino médio completo,disponibilidade de local é horário,moro em MogiGuacu cep.13840110.

    Responder
  2. A MOÇA ME DEU O SITE PARA ME ENVIAR O CURRÍCULO E O SERVIÇO NÃO EXISTE MAIS. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENVIAR PELA INTERNET. AGRADECEMOS TAMBÉM SE RENOVAREM O SITE.

    Responder

Deixe um comentário