Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Michael Page

Vagas e empregos Michael Page

A Michael Page é uma empresa que atua no ramo de recrutamento e seleção tendo foco nos cargos estratégicos e de liderança. A empresa inglesa foi inaugurada em 1976 e hoje é uma das maiores empresas de recursos humanos especializado em todo o mundo.

A empresa faz parte do grupo PageGroup, que está presente em mais de 30 países. O objetivo da Michael Page é encontrar o profissional perfeito para a vaga em todas as áreas de atuação de uma empresa. Os colaboradores da Michael Page são chamados de consultores, onde procuram oferecer todo suporte para que os profissionais se encontrem no mercado de trabalho. O foco da empresa é proporcionar para os seus clientes todos os lados de uma carreira e da importância do funcionário para o bom funcionamento da empresa.

A preocupação da Michael Page é proporcionar conhecimentos sobre o mercado, o funcionamento do negócio, realizar vagas Michael Pageatendimento personalizado e entender as necessidades dos setores econômicos. A consultoria da empresa é focada para as áreas de contabilidade, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, seguros, ciências humanas, logística, marketing, gás de petróleo, compras e vendas, engenharias e varejo. Todas com base nas áreas executivas da instituição.

 

Como trabalhar na Michael Page

Os consultores que desejam trabalhar na Michael Page podem cadastrar o seu currículo através do link: www.michaelpage.com.br/envie-seu-curriculo/

São diversas oportunidades ao longo do ano, com um processo seletivo criterioso, que faz com que a Michael Page tenha um diferencial na prestação dos seus serviços, por contar com uma equipe completamente capacitada e experiente. Confira as dicas para se sair bem no processo seletivo da Michael Page:

Testes online: A Michael Page realiza exames de português, raciocínio lógico, idiomas, atualidades e conhecimentos específicos que vai de acordo com a área de atuação pretendida.

Dinâmicas de grupo: A empresa realiza vários testes, onde o recrutador irá identificar o perfil do candidato, além de ser realizada uma entrevista que pode ser mais direcionada a vaga ou as experiências do candidato. As perguntas caberão ao recrutador do processo de seleção.

Painéis: Os candidatos conhecem sobre as políticas internas da empresa e conhecem os gestores da Michael Page.

Entrevista individual: A entrevista individual é mais uma apresentação do candidato e quais são suas metas dentro da Michael Page.

Entrega de documentos: A fase final é a comprovação da formação, experiência e documentos pessoais do candidato, assim como a realização do exame admissional. É a última etapa eliminatória, onde o profissional inicia o treinamento na empresa.

 

Vantagens de se trabalhar na Michael Page

  • Os consultores da Michael Page trabalham pensando no produto final, onde a empresa não permite que o ambiente de trabalho seja de concorrentes, pois todos devem trabalhar em equipe. A motivação dos consultores estão atreladas aos vários benefícios que a empresa disponibiliza, campanhas de incentivo e também no resultado final.
  • A Michael Page contrata consultores totalmente especializados de cada área de atuação. Se você é formado em todos os cursos de graduação (exceto da área da saúde) você possui várias oportunidades dentro da Michael Page.
  • Trabalhar em uma empresa que possui força global, ainda mais nos processos de seleção bastante criteriosos, torna um ganho para o seu currículo e também para o seu desenvolvimento profissional. Os consultores que trabalham na Michael Page passam a enxergar o mercado de trabalho com outros olhos.
  • A empresa oferece salário acima do mercado de trabalho, assistência médica e odontológica, estendida para os dependentes dos consultores, comissões baseadas em meritocracia e desempenho profissional, assim como um pacote de benefícios exclusivos da Michael Page.

Deixe um comentário