Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping São Gonçalo

Vagas e empregos Shopping São Gonçalo

Por dentro

O Shopping São Gonçalo oferece a quem passa por lá uma das melhores e maiores estruturas do estado do Rio de Janeiro. Situado em um dos municípios mais populosos do estado, o empreendimento possui 10 lojas gigantes, quase 180 lojas – de diversas marcas, cinema, fast foods – salão com capacidade para, pelo menos, 1 mil clientes comerem sentados.

Nesse espaço é possível encontrar nomes de destaque como Bob’s, McDonald’s, Burger King, Subway. Das lojas, que também fazem parte do ambiente, é possível localizar nomes como C&A, Casa e Vídeo, Chilli Beans, Ponto Frio, entre outras. No site, os clientes podem consultar essas informações, verificar o valor do ingresso de cada filme e ainda enviar currículo pelo “Trabalhe conosco”. Esteja ou não em busca de emprego, essa plataforma ajuda a todos os interessados.

 

Como tudo começou…

O Shopping São Gonçalo entrou para história por ser o primeiro da cidade – que leva o mesmo nome. Depois de sua implantação,vagas São Gonçalo Shopping a região ficou valorizada e isso também abriu outras oportunidades de negócios para a região. Não se trata de um empreendimento antigo, já possui apenas 12 anos de existência. No dia 25 de março de 2004, a população de lá pôde conferir um marco, em termos de modernidade, empregabilidade e comodidade. De certa forma, isso abriu um caminho significativo de oportunidades.

 

Envio de currículo

É interessante como o Shopping São Gonçalo segmenta o “Trabalhe conosco”, pois o candidato pode verificar as vagas das lojas e também da administração do shopping. A forma de entrega do currículo ocorre por meio de e-mail ou pessoalmente. Isso já vem especificado nos requisitos. Ou seja, não há um formulário unitário, para consulta dos lojistas.

Em shoppings, os anúncios variam por conta da diversidade de lojas e serviços. Há funções de A a Z, voltadas para quem tem o ensino médio incompleto a quem foi além da graduação. A gestão do São Gonçalo não está contratando, no momento. Porém, diversas lojas estão em busca de pessoas comprometidas, que queiram assumir a responsabilidade de trabalhar em um ambiente, cuja disponibilidade de horário é necessária.

 

Vagas atuais

A WQS, Ciclone, Arezzo e Livraria Nobel estão em busca de vendedores. Enquanto que a Quasar quer caixa e Rei do Mate, Farmácia Extra, Hora Inglesa e Aquamar estão direcionando as suas oportunidades para diversos cargos. Para verificar os detalhes de cada uma dessas lojas, basta clicar nesse link: http://www.saogoncaloshopping.com.br/index.php/trabalhe-nas-lojas.

 

Oportunidades mais recorrentes:

  • Vendedor;
  • Gerente;
  • Atendente;
  • Auxiliar administrativo;
  • Estoquista;
  • Serviços gerais;
  • Cozinheiro;
  • Chefe de cozinha;
  • Caixa;
  • E outras.

 

Fontes extras

Para acompanhar a divulgação de vagas, os candidatos podem acessar outros canais, como:

Nesses momentos, de procura por emprego, as redes sociais também podem ajudar, uma vez que vem se tornando comum o anúncio de vagas nessas plataformas de interação. Nesse caso, a fanpage do Shopping São Gonçalo deve ser consultada com frequência (https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping). Boa sorte!

Deixe um comentário