Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercados São Vicente

Vagas e empregos Supermercados São Vicente

Trabalhe conosco São Vicente

Em 1968, no bairro São Manoel em Americana, interior paulista, foi inaugurado o primeiro supermercado São Vicente. A partir dali o supermercado só cresceu agregando uma cadeia de 20 lojas em cidades de São Paulo. A matriz, situada desde a década de 70 em São Vito, também em Americana, foi sinônimo de crescimento para empresa, já que ela era uma loja maior e mais moderna da primeira inaugurada anos antes.

São mais de 3 mil funcionários e uma ampla área de venda em oito cidades interioranas, as unidades trabalham com produtos em varejo e também no atacado, a rede já possui três unidades atacadistas. O sucesso também possibilitou a abertura de drogarias e restaurantes que levam o nome São Vicente, sendo um total de 13 lojas desta segmentação.

 

Como fazer parte da equipe dos supermercados São Vicente

Assim como a rede está em constante crescimento, seu quadro de funcionários também passa por ampliações frequentes, visandoempregos Svicente Supermercados atender a todos os setores das unidades que levam a bandeira da rede.

Com isso, a empresa recruta candidatos também em seu site, para que possa ter mais cadastros em seu banco de dados, assim tornando mais fácil a busca por profissionais que possam preencher as vagas em aberto, quando houver necessidade.

Existem duas maneiras de encaminhar seu currículo para a empresa, sendo uma delas a entrega na sede administrativa e outra pelo link http://www.svicente.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Nesta área do site, os interessados deverão preencher um formulário simples onde é solicitado dados como nome, cpf e informações para contato, além de um arquivo com o currículo atualizado, e de preferência com foto, que deve ser anexado antes da conclusão do formulário.

Para quem desejar entregar o documento pessoalmente, o endereço e telefones de contato da sede administrativa estão disponíveis também na área de “trabalhe conosco” do site da rede São Vicente.

 

Vantagens da rede aos colaboradores

Uma cadeia de supermercados e lojas de conveniência bem estruturada, ampla e competitiva, tudo isso chama a atenção de quem está em busca de emprego. A rede São Vicente é constituída de 20 supermercados, sendo três destes especializados no ramo de venda de produtos por atacado, espelhados em oito cidades do interior de São Paulo.

É uma rede bastante popular e de sucesso, oferecendo uma oportunidade tentadora de trabalho para quem tem interesse em ingressar a equipe de colaboradores dos supermercados São Vicente. São mais de 3 mil empregos diretos e indiretos responsáveis pela rede, todos capacitados da melhor forma para oferecer um serviço com competência, de modo a deixar o cliente satisfeito com tudo o que é ofertado a ele.

 

Diferenciais para os clientes

A rede possui um sistema de netpoints, algo comum em diversos segmentos. Esse sistema agrega algumas vantagens a seus consumidores, que podem efetuar a troca de certa quantidade de pontos por produtos vendidos nos supermercados ou alguns prêmios diferenciados.

Esses pontos são definidos nas compras, caso o cliente queira recebe-los basta apenas informar o CPF no ato das compras, mediante a um cadastro feito no site da rede.

Deixe um comentário