Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos TMKT Brasil

Vagas e empregos TMKT Brasil

Como trabalhar na TMKT

Com mais de 22 anos no mercado de Contact Center, a TMKT é uma das mais importantes no mercado brasileiro em seu ramo de atuação. A empresa, fundada no ano de 1991, a empresa é 100% brasileira, tendo acumulado uma larga experiência no mercado, o que possibilita a prestação de serviços cada vez de maior qualidade. Investindo no oferecimento de várias ferramentas para os clientes, a empresa rapidamente se tornou uma das preferidas do mercado nacional.

Diante de tudo isso, a empresa viu se multiplicar nos últimos anos o número de prêmios tanto pela qualidade dos serviços prestados, quanto pela gestão de pessoal, considerada de primeiro mundo. Para atender a todos os clientes a empresa conta com duas unidades, sendo que uma fica situada na zona leste da cidade de São Paulo e a outra em Santo Amaro. Na infraestrutura da empresa e possível encontrar tecnologia de ponto e vários negócios. Além, disso, a infraestrutura permite que a empresa conte com 3.500 PA’s, as quais podem ser trabalhadas por seus cerca de 8.000 colaboradores, os quais são treinados e capacitados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na TMKT

Uma empresa como a TMKT, com grande potencial de crescimento e que é uma das principais no seu ramo de atuação, como nãoempregos TMKT Brasil poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com as mais diversas formações acadêmicas.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como supervisor de call center ativo, agente de atendimento e consultor de negócios. Além disso, a empresa conta com vagas para pessoas com necessidades especiais, principalmente para atuar como operador de telemarketing.

 

Como se inscrever para trabalhar na TMKT

Os interessados em atuar na TMKT, uma das maiores empresas do mercado atual, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.tmktbrasil.com.br/htmls/rh/lista.asp. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, os candidatos podem manifestar interesse por uma das vagas de emprego, enviando um currículo profissional.

A TMKT mantém um banco de dados atualizado com as informações enviadas por todos os profissionais que já manifestaram interesse em atuar nos quadros da empresa. Assim, conforme novas vagas de emprego vão surgindo, a empresa pode procurar entre os trabalhadores cadastrados aqueles que possuam um perfil de trabalho mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o principal documento utilizado por todo trabalhador. Por isso, o ideal é que o profissional preencha o documento com o máximo de informações verídicas possível a respeito de seus conhecimentos e habilidades técnicas. É importante observar a necessidade de o profissional apontar também quais são as suas experiências profissionais anteriores. Todos os dados são importantes, principalmente porque uma das características mais procuradas atualmente tem sido a da versatilidade. Assim, os recrutadores tendem a avaliar maiores chances de aproveitamento do profissional nos quadros da empresa.

Deixe um comentário