Início » Saúde e Bem Estar » Vagas e empregos Unimed Norte / Nordeste

Vagas e empregos Unimed Norte / Nordeste

Trabalhe Conosco Unimed Norte / Nordeste

As primeiras cooperativas da região Norte / Nordeste surgiram em 1977, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Recife. A Confederação das Unimeds Norte / Nordeste surgiu após a vinculação das cooperativas, no dia 15 de setembro de 1977.

A sede da cooperativa Unimed Norte/ Nordeste está localizada em João Pessoa, capital da Paraíba, comercializando planos de saúde empresariais e corporativos. A cooperativa presta assistência médico-hospitalar em todo o país, através do sistema de intercâmbio.

A Unimed Norte/Nordeste integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo além de ser a maior rede de assistência médica do país, presente em 83% de todo o território nacional.empregos Unimed Norte Nordeste

Os clientes da Unimed Norte/Nordeste contam com toda uma assistência completa, com: mais de 111 mil médicos, 107 hospitais e 11 hospitais dia próprios, que oferecem 8.366 leitos próprios, além de 3.018 hospitais credenciados. Além de tudo isso, a rede oferece aos seus clientes 189 pronto-atendimentos, 74 laboratórios e 88 centros de diagnósticos, todos eles próprios. A Unimed Norte / Nordeste oferece mais de 25 mil recursos credenciados, que respondem por mais de 92 milhões de consultas por ano, 2,2 milhões internações ao ano, e 197 milhões de exames complementares ao ano. Além de possuir 32,2% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente de todos os brasileiros.

 

Oportunidades de emprego na Unimed Norte/ Nordeste

A Unimed Norte / Nordeste disponibiliza diversas vagas de trabalho para profissionais das mais diversas áreas, sempre oferecendo oportunidades para o crescimento e desenvolvimento profissional de todos os seus colaboradores.

Para poder acompanhar as vagas de trabalho disponíveis na Unimed Norte / Nordeste, o candidato deverá acompanhar o site da empresa, no link http://unimednne.com.br/trabalhe-conosco/.

 

Como se inscrever para trabalhar na Unimed Norte / Nordeste?

Se você tem interesse em trabalhar na Unimed Norte / Nordeste acesse o site http://unimednne.com.br/trabalhe-conosco/, e faça o seu cadastro.

 

Montando o seu currículo

O currículo profissional é um documento onde o profissional pode apresentar aos empregadores e empresas todos os conhecimentos que ele possui e todas as experiências profissionais que ele acumulou ao longo dos anos. O currículo profissional é o primeiro contato que o empregador tem com o profissional, por isso é algo que deve ser elaborado com muito cuidado.

Na internet existem diversos modelos prontos de currículo profissionais, porém é necessário que você avalie o que é importante para que a empresa possa avaliar o seu perfil. Algumas informações só devem estar presentes no seu currículo profissional se a empresa solicitar, como a pretensão salarial e foto. Esses itens não são importantes para a maioria das empresas, por isso preste atenção no que a empresa está solicitando e foque sua atenção no que é importante.

Existem algumas informações que muitas pessoas colocam nos seus currículos, porém não são necessárias, como histórico escolar, referências pessoais e profissionais e documentos. Informações desnecessárias só farão com que o empregador fique desmotivado em prestar atenção nas informações importantes do seu currículo.

Deixe um comentário