Início » Lojas e Comércios » Vagas e oportunidades Rio Doce Shopping – ES

Vagas e oportunidades Rio Doce Shopping – ES

Como trabalhar no Rio Doce Shopping

O Shopping Rio Doce será o primeiro da cidade de Colatina, no Espírito Santo. Com uma estrutura grandiosa, o empreendimento pretende estar em funcionamento muito em breve, de modo que muitas vagas e oportunidades de emprego devem surgir dele. A ideia é que o empreendimento conte com uma grande quantidade de lojas que possam levar aos consumidores da cidade e região os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado atual.

Para isso, o empreendimento pretende contar com uma grande quantidade de unidades de vendas, com lojas megalojas e outras lojas satélites. Além disso, haverá uma grande quantidade de vagas de estacionamento que permitirão que os clientes tenham todo o conforto. Além das lojas, aqueles que forem até o Rio Doce Shopping poderão contar ainda com várias salas de cinema climatizadas, inclusive com algumas em 3D. Por fim, mas não menos importante, está a praça de alimentação, a qual será formada por uma grande variedade de pequenas empresas, as quais poderão fornecer um cardápio variado e delicioso aos clientes, agradando a todos os gostos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Rio Doce Shopping

Um empreendimento como o Rio Doce Shopping, que está ainda em andamento e precisará de uma grande força de trabalho, Shopping Rio Doce Vagascomo não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais que possam integrar seus quadros profissionais. As vagas são variadas e para profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes no empreendimento é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, atendente, balconista, cozinheiro, operador de caixa e diversos outros. Além disso, na própria estrutura do Shopping são necessários profissionais da área de limpeza e também da área de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Rio Doce Shopping

Os interessados em fazer parte de um novo empreendimento que tem tudo para transformar a cidade de Colatina podem acessar o site http://www.shoppingriodoce.com.br/. No endereço eletrônico é possível acompanhar um pouco como andam as obras e quando poderão ser iniciados os serviços, bem  como também quais as vagas e oportunidades de empregos abertas.

Os interessados em fazer parte da equipe do Rio Doce Shopping devem encaminhar um currículo para a empresa. Os documentos são mantidos em um banco de dados próprio, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar encontrar aquele que melhor lhe agrade.

 

Currículo profissional

O currículo é de suma importância para qualquer processo seletivo. Por isso, para aumentar as chances de contratação é preciso que o documento seja preenchido de forma limpa e eficiente. Dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o trabalhador possua merecem destaque. Além disso, informações a respeito de suas habilidades profissionais anteriores também são bastante requeridas. Tudo isso é importante porque faz com que os recrutadores avaliem, desde já, possibilidades de aproveitamento do profissional na estrutura da empresa. Por fim, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone e endereço residencial.

Deixe um comentário