Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar na Embracon

Como trabalhar na Embracon

A Empresa

A Embracon é uma das maiores empresas de consórcios do país, atuando á mais de 25 anos em consórcio de imóveis, carros e motos. Com cerca de 120 filias espalhados pelo Brasil, a empresa sempre precisa de novos colaboradores que possam ajudar para que a mesma siga como líder na preferência de seus clientes e isso só é possível pela confiança conquistada através da prestação de serviços de qualidade.

Para você que deseja fazer parte do quadro de colaboradores de uma empresa transparente, que possui um bom relacionamento com os seus funcionários e se preocupa com o bem estar dos mesmos, você pode preparar o seu currículo, pois as inscrições para o preenchimento das vagas de 2016 já estão abertas.

 

Trabalhe conosco Embracon

O candidato deve acessar o site da empresa através do endereço: www.embracon.com.br/o-embracon/trabalhe-conosco | Vagas abertas: https://www.embracon.com.br/trabalhe-conosco-vagas-administrativas | http://www.empregos.com.br/empresa/consorcio-embracon/g-2403 | http://www.indeed.com.br/empregos-de-Cons%C3%B3rcio-Embracon | http://www.manager.com.br/empregos-empresa-embracon-administradora-de-cons%C3%B3rcio-325684

A empresa oferece oportunidades para a área administrativa e para a área comercial. O interessado deverá preencher trabalhe conosco Embracono formulário que ficará salvo no banco de dados da empresa. Caso não tenha nenhuma vaga que se enquadre no seu perfil no momento, você pode atualizar o seu cadastro sempre que tiver alguma alteração importante em seu currículo, como no nível de escolaridade ou na experiência.

 

Processo Seletivo e Benefícios

O processo seletivo é baseado em questões múltipla escolha de conhecimentos específicos de língua portuguesa, raciocínio lógico e atualidades, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual. Sendo aprovado em todas as etapas de seleção, inclusive no exame admissional, o colaborador inicia um treinamento específico para iniciar as suas atividades.

O maior número de oportunidades é destinado para pessoas que residem em São Paulo Capital e Interior. Mas também existem vagas em toda a parte do país.

Trabalhar na Embracon é encontrar a oportunidade numa empresa que disponibiliza várias vantagens para os seus funcionários. O colaborador recebe salário acima do mercado, premiação por produtividade, auxílio transporte, auxílio alimentação, seguro de vida, convênio com faculdades, cursos, academias e farmácias, plano de saúde e plano odontológico.

 

Dicas

  • Não se desanime, caso a oportunidade não seja de forma imediata. A Embracon analisa todos os currículos realizando a triagem para os cargos disponíveis.
  • Pense no futuro, pois a empresa disponibiliza de um plano de carreira inovador para os seus colaboradores, então caso seja contratado mostre que você deseja fazer a diferença.
  • Não fique nervoso durante a entrevista, para que a ansiedade trabalhe ao seu favor, descanse a mente, durma cerca de 8 horas no dia anterior á entrevista e se programe para não se atrasar, pois será o primeiro contato entre você e a empresa, e imprevistos acontecem.
  • No seu currículo preencha informações de acordo com o cargo pretendido, caso tenha muitas experiências, mas que não tenham muito a ver com a vaga que você está se candidatando, não informe, assim como cursos extracurriculares que também fujam da área pretendida. Cursos de informática e de idiomas valem a pena ser citados, assim como o grau de escolaridade, se está cursando a faculdade, também é importante citar o nome da universidade e o horário disponível para trabalhar.
  • Faça uma pesquisa sobre a empresa para verificar se ela se encaixa no que você busca para a sua vida profissional. O perfil de um colaborador da Embracon são pessoas que gostam de trabalhar com vendas, de lidar com pessoas, de trabalhar em equipe e que tenham espírito de liderança.

3 comentários em “Como trabalhar na Embracon”

Deixe um comentário