Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos FIAGRIL

Vagas de empregos FIAGRIL

A Fiagril é uma empresa que foi fundada no ano de 1989, no Estado do Mato Grosso, e desde então tem focado seus investimentos no fornecimento de fertilizantes, serviços agrícolas, originação de grão, comércio e produção de sementes e fabricação de biodiesel. A empresa tem sua origem junto com o próprio processo de colonização do Mato Grosso. Com investimento em tecnologia de ponta e uma visão empreendedora e inovadora, a empresa buscou mudar o status de infertilidade que existia no cerrado, de modo que a região veio a tornar-se a maior produtora de grãos do Brasil.

A empresa tem sua sede na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde atua na produção, pincipalmente, de fertilizantes e defensivos agrícolas. A empresa orienta sua atuação com base em princípios corporativos sérios. Em 2009 tornou-se signatária de dois programas da Organização das Nações Unidas que visam sensibilizar a comunidade empresarial mundial dos valores relativos ao meio ambiente, direitos humanos e combate a corrupção.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Fiagril

Com mais de 600 colaboradores atuando em todas as atividades desenvolvidas em suas unidades operacionais, a Fiagril é uma trabalhe conosco Fiagrildas maiores contratantes da região, havendo, portanto, a criação de várias vagas e oportunidades de emprego durante todo o ano. A empresa tem a crença de que seu sucesso nos negócios está intimamente relacionado com a alta qualificação dos profissionais que compõem o seu quadro de colaboradores.

Por isso mesmo a empresa busca sempre por pessoas talentosas, as quais estejam identificadas com cultura da Fiagril e comprometidas com o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional. A existência de uma vontade patente em evoluir é bem vista pela empresa, visto que esse desejo contribui para o próprio desenvolvimento da Fiagril.

 

Como candidatar-se a uma vaga na Fiagril

A empresa conta com uma aba em seu site exclusivamente para ter contato com eventuais candidatos. Nela a empresa demonstra o que espera de seus colaboradores, de modo a deixar claro para os interessados quais os requisitos necessários para ingressar nos quadros da Fiagril.

Aqueles que desejarem concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela empresa devem acessar o endereço http://www.fiagril.com.br/gestao-de-pessoas/carreira e enviar seu currículo. Após recebe-lo, a empresa o manterá em um banco de dados permanente, o qual é consultado com frequência, sempre que há uma nova vaga aberta para ser ocupada.

 

Currículo

Para concorrer a uma vaga de emprego, o único meio que o candidato tem de convencer os recrutadores e o currículo. Assim, é importante revisá-lo, verificando se as informações nele constantes estão bem escritas e condizem com a verdade. Informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionalmente desenvolvidas devem ser destacadas.

Também merecem atenção as informações relativas às experiências profissionais anteriores, vez que, muitas vezes, as empresas citadas em currículos sequer existem mais. É bom fazer constar a informação no documento, até porque isso evita que o recrutador perca tempo. O mesmo vale para as informações pessoais de contato, como o endereço residencial, número de telefone e endereço de e-mail.

Deixe um comentário