Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Abra Cadabra

Como trabalhar na Abra Cadabra

A Empresa

A Abra Cadabra é uma empresa que atua no ramo varejista com a venda de produtos para bebês no estado do Rio de Janeiro há mais de 30 anos. O segmento da empresa é na venda de produtos para Enxoval; Colchões; Cama, Mesa e Banho; Decoração; Móveis; entre outros que possam contribuir para a realização do chá de bebê, decoração do quarto do bebê e produtos da linha infantil para o dia a dia.

A Abra Cadabra possui loja online e 12 lojas físicas que estão presentes em Niterói, Copacabana, Icaraí, Via Parque Shopping, Nova América Outlet Shopping, Madureira, Bangu Shopping, Shopping Rio Sul, Norte Shopping, West Shopping Campo Grande, Shopping Grande Rio e Shopping Tijuca.

 

Trabalhe conosco Lojas Abra Cadabra

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Abra Cadabra devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], informando no campo assunto o cargo de interesse. http://www.abracadabra.com.br/site/ajuda.cfm?AjudaHandler=faq-empregos

O currículo ficará armazenado no banco de talentos da empresa, onde a equipe de recrutamento e seleção irá realizarvagas Abra Cadabra a triagem dos currículos dos candidatos que se enquadrem no perfil das vagas disponíveis ao longo do ano.

Os colaboradores da Abra Cadabra recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, vale alimentação ou refeição, vale transporte, cartão de crédito corporativo (com desconto na folha de pagamento), seguro de vida e chances de crescimento.

 

Como manter a concentração em uma entrevista

  • O nervosismo é capaz de prejudicar e muito os candidatos, principalmente no dia da entrevista que é um momento decisivo, onde ficar nervoso e impaciente acaba sendo natural.
  • Roer as unhas, gaguejar, esquecer o que vai falar, soluçar sem parar, entre outras diversas situações que podem ocorrer quando o candidato está se sentindo pressionado, fazendo o seu corpo responder de forma negativa o turbilhão de sentimentos que está sentindo.
  • Perder o controle do nosso corpo faz com que os nossos resultados fiquem comprometidos e depois vem o arrependimento, onde o profissional culpa o nervosismo por ter esquecido de mencionar uma qualificação ou qualidade ou que poderia ter se apresentado ou se comportado de outra forma.
  • Após o ocorrido não é possível fazer mais nada, por isso antes da entrevista o candidato deve manter uma boa conexão entre o seu corpo e a mente, afinal o nosso corpo responde ao que estamos sentindo, então preocupações, nervosismos, estresses, são sentimentos que sugam a energia das pessoas para que elas se comportem de maneiras inadequadas.
  • Todo responsável pela seleção de colaboradores sabe que o momento da entrevista é uma etapa bastante complicada, até porque lida com esse tipo de situação com frequência. A dica principal de um profissional de RH é que o candidato fique a vontade no local da entrevista, se sinta á vontade de falar sobre a sua formação e experiência profissional, sem pensar muito em como falar, apenas sendo espontâneo.
  • O candidato deve respirar fundo, focar em seu objetivo, afinal uma boa apresentação é uma apresentação objetiva, então fale de suas competências de forma resumida. Beba bastante líquido para que possa ter uma voz agradável durante a entrevista e se alimente bem para que esteja bem apresentável.
  • A concentração deve ser maior do que a ansiedade, deixe a ansiedade para aguardar a resposta do processo de seleção e aproveite para no dia da entrevista vencer os seus medos e oferecer um diferencial tendo uma apresentação o mais natural possível.

Deixe um comentário