Início » Lojas e Comércios » Como Trabalhar na Animália

Como Trabalhar na Animália

A Empresa

Atuando há mais de 15 anos, a clínica veterinária Animália atua em sua matriz no bairro do Itanhangá, sendo uma das clínicas mais tradicionais do Rio de Janeiro. Focada em prestar serviços veterinários de qualidade, atrelados a excelência no atendimento, a empresa oferece serviços de dermatologia, cardiologia e oftalmologia para os animais, além de oferecer milhares de produtos para o bem estar dos mesmos.

O diferencial da clínica é o atendimento 24 horas, onde a clínica é aberta de segunda a domingo, incluindo feriados. Os seus equipamentos são os mais modernos e atualizados, proporcionando sempre a segurança do animal. Hoje a clínica conta com mais de 30 veterinários e diversos colaboradores que atuam nas áreas da medicina veterinária dando suporte operacional e administrativo na empresa.

 

Faça parte da Animália

A Animália Clínica Pet está sempre em busca de profissionais pacientes, que tenham vontade de vencer, ousados e principalmente que gostem de animais.

O interessado em fazer parte da equipe pode entregar o currículo presencialmente em uma das unidades da clínica ou enviar o currículo pelo site oficial da empresa: www.animalia.com.br; onde o candidato deve clicar na opção “Venha Fazer Parte Deste Time”, inserindo o nome completo, e-mail e anexando o currículo.

O candidato poderá atuar na matriz da empresa em Itanhangá ou em sua filial em Ipanema. Os mais de 04 mil clientes confiam trabalhar na Animáliana empresa que oferece o melhor para o tratamento dos animais, por isso a empresa está de braços abertos para os profissionais autênticos e cordiais, pois os funcionários da empresa que são responsáveis pela realização dos serviços de qualidade e por representar a empresa para os seus clientes.

A clínica veterinária trabalha por escala, por isso precisa de profissionais que tenham disponibilidade total de dia. A empresa disponibiliza diversos horários de trabalho, inclusive de madrugada, pois a clínica funciona todos os dias. O colaborador tem carga horária de 40 horas semanais.

Processo Seletivo: Os candidatos são avaliados através de currículo enviado pelo site ou entregue em uma das unidades, onde são avaliados os seus conhecimentos técnicos através de provas objetivas e discursivas. Os selecionados passam por uma entrevista pelo gerente da filial em que irá atuar, para logo depois dar inicio as suas atividades sob a supervisão de um superior imediato e de um funcionário mais experiente.

Benefícios: Além do salário fixo mensal compatível com o mercado de trabalho, a empresa também oferece auxílio refeição (com o valor de uma modal, sendo uma única passagem de ida e uma única passagem de volta, ou bilhete único); vale alimentação ou vale refeição (sendo disponibilizado o valor referente aos dias trabalhados); auxílio creche (a empresa paga o valor de até 30% da creche dos filhos de seus colaboradores); assistência médica (o plano cumpre todos os procedimentos para os seus colaboradores e realiza coparticipação para os dependentes dos funcionários); assistência odontológica (integral para o colaborador e coparticipação para os dependentes do mesmo); seguro de acidentes pessoais e seguro de vida.

Vantagens: É concedido premiações para funcionários que cumpram prazos e metas da empresa, além da Animália avaliar, identificar e premiar os funcionários destaques do mês. Também é realizada campanha motivacional com folgas de dois e três dias seguidos, além do funcionário folgar em seu aniversário. A empresa também possui algumas oportunidades internas, onde todos os colaboradores podem participar.

1 comentário em “Como Trabalhar na Animália”

  1. Marco Prudencio Xavier
    DN : 27 – 04 – 1976
    E-mail : [email protected]
    Endereço : Rua Setenta e Quatro n 538
    {Galeão} Ilha do Governador
    Telefone contato : 3104 1756 976408095

    Experiências proficionais
    Motorista particular executivo em prefeitura do
    Rio de Janeiro, RJ ,dirigir para secretário
    Setembro de 2015 a 2016

    Fiscal de segurança patrimonial /supervisão
    2011 a 2012

    vigilante bancário per 2002 a 2008
    06 anos na caixa econômica federal sendo nomeado a chefe
    de equipe em 2003

    vigilante bancário Itaú 2009 a 2012
    chefe de equipe

    vigilante hospitalar 2012 a 2015
    Porteiro em Petrobras 2013 a 2014
    Escolaridade : Ensino superior incompleto ,
    faculdade Estácio curso : gestão ambiental
    1 per cancelado

    Cursos : Inglês , atendimento ao publico e ao turista , segurança pessoal privada ,vigilante patrimonial e primeiros socorros
    Habilitação categoria B

    Estou inteiramente a disposição

    Responder

Deixe um comentário