Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Aquamar

Como trabalhar na Aquamar

A Empresa

Com 30 anos de história, a Aquamar possui 20 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, a empresa atua com moda feminina, calçados, acessórios, bijuterias e perfumaria. A empresa possui filiais no Barra Shopping;  Norte Shopping; Botafogo Praia Shopping; Jardim Guadalupe; Carioca Shopping; West Shopping; Tijuca Shopping; Center Shopping; Recreio Shopping; Via Parque Shopping; Rio Sul Shopping; Ilha Plaza Shopping; Nova América; Shopping Via Brasil; Bangu Shopping; Madureira Shopping; Park Shopping; Metropolitano Barra; Shopping Sulacap e Américas Shopping.

A Aquamar está sempre em busca de profissionais que gostam de lidar com o público de forma personalizada, pois a empresa é acolhedora, onde disponibiliza um ambiente aconchegante para os seus clientes. Os seus funcionários servem café e água para os clientes, os vendedores utilizam roupas da loja, fazendo propaganda da marca, todas as lojas disponibilizam de um ambiente climatizado, com acentos para que os acompanhantes ou clientes possam descansar entre uma compra ou outra.

Seguindo um padrão específico de atendimento ao público, a empresa contrata colaboradores que vistam a camisa da empresa, trabalhe conosco Aquamar Riopois os vendedores são os representantes da marca para os clientes e a empresa conquista cada vez mais consumidores por oferecer um tratamento único.

 

Como fazer parte do time Aquamar

Além da área de vendas, a empresa contrata profissionais para outros setores, como área comercial, financeira e administrativa. Através do link: www.aquamar-rio.com.br/site/verao15/trabalhe-conosco.php; o candidato pode enviar o seu currículo. Vagas http://www.indeed.com.br/cmp/Aquamar/jobs

É solicitado no preenchimento do currículo, nome completo, e-mail, telefones de contato e a opção de enviar em anexo o cv e uma foto colorida.

O candidato também pode comparecer em uma das lojas Aquamar e deixar o seu currículo impresso com o gerente da loja.

O processo seletivo é bastante criterioso, a empresa realiza uma triagem de currículos para que possa identificar entre os candidatos, se o mesmo se enquadra nos pré-requisitos da empresa. Além de ousadia, gostar de trabalhar em equipe, ser autêntico e ter comprometimento com o trabalho é fundamental para conseguir uma oportunidade na empresa.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Aquamar

  • A empresa oferece oportunidade de crescimento, baseado em meritocracia e desempenho profissional. As oportunidades são para diversas funções.
  • A empresa oferece além do salário fixo mensal, remuneração variável para vendedores e profissionais de cargos estratégicos, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, estendidos para os dependentes dos colaboradores, previdência privada, seguro de acidentes pessoais em grupo, participação nos lucros da empresa, descontos nos produtos da loja e convênios com escolas de idiomas, universidades, academias e farmácias.
  • Decidida a investir no novo, a empresa sempre oferece palestras, seminários e treinamentos para os funcionários antigos e para os novos colaboradores, que recebem orientações sobre as políticas da empresa logo no primeiro dia de trabalho. O treinamento é utilizado como forma de sempre deixar os seus funcionários atualizados sobre as mudanças de mercado.
  • A empresa acredita que o segredo do sucesso comercial está em quem atua para o crescimento da empresa e essas pessoas são os colaboradores da Aquamar. Fazer parte do time da empresa é ter uma experiência de desenvolver as suas habilidades profissionais em um grupo unido, por isso trabalhar na Aquamar é como se você estivesse trabalhando em sua residência, pois a empresa proporciona um ambiente em família, tanto para os clientes como para os seus colaboradores.
  • A empresa oferece oportunidades para pessoas sem experiência, mas que possuem força de vontade para aprender.

4 comentários em “Como trabalhar na Aquamar”

Deixe um comentário