Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco NALIN

Trabalhe conosco NALIN

A Empresa

A Nalin é uma empresa varejista que atua em todo o Estado do Rio de Janeiro, oferecendo produtos de moda feminina, moda masculina, moda infantil, moda juvenil, moda íntima, calçados, brinquedos, papelaria, cama mesa e banho.

As lojas da empresa estão distribuídas entre os bairros de: Bangu; Lote XV; Miguel Couto; Nova Iguaçu; Jardim Primavera; Queimados; Santa Cruz da Serra; Barra Mansa; Piabetá; Barra do Piraí; Resende; Vilar dos Teles e Volta Redonda.

 

Como trabalhar na Nalin

A empresa disponibiliza através do link: www.catho.com.br/empregos/lojasnalin | Trabalhe conosco: http://www.lojasnalin.com.br/site/contato

A oportunidade do envio de currículo para a equipe de Recursos Humanos da empresa, que irá analisar o cv dos candidatos e irá marcar uma entrevista na filial mais próxima do aspirante a vaga.

O candidato também pode consultar as vagas disponíveis no momento através do link: www.catho.com.br/empregos/lojasnalin/oportunidades

A empresa oferece oportunidades para diversas funções como; Marketing; Gerente de Loja; Caixa; Coordenador de Recursos Humanos; Analista de Sistemas; Operadores de Loja; Auxiliares de Produção; Atendente de Loja; Operador de Estoque; entre outras do ramo varejista.

Também é possível comparecer a uma das filiais da loja e entregar o currículo impresso para o gerente. As contratações são esporádicas, ocorrendo de acordo com as necessidades da empresa. São vagas efetivas e temporárias, onde todas as pessoas acima de 18 anos, que tenham ensino médio completo podem se candidatar as oportunidades oferecidas pelo grupo Nalin.

trabalhar nas Lojas Nalin RJ

 

Processo de Seleção

Para se tornar um colaborador da Nalin, o candidato passa por uma análise de currículos pela equipe de recursos humanos da empresa, onde os selecionados que se enquadram nos perfis solicitados recebem a comunicação para uma entrevista presencial.

Os candidatos serão avaliados através de testes de conhecimentos específicos sobre o ramo varejista, língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades, dinâmicas de grupo, onde será avaliada a postura em lidar com atendimento ao público, pressão e entrevista individual com o gerente da loja.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Nalin

  • A empresa procura profissionais comunicativos, que gostam de trabalhar com o público, sejam ousados e criativos.
  • A Nalin possui plano de carreira para os seus colaboradores, oferecendo chances de crescimento para todos os setores da empresa, baseado em desempenho profissional, tempo na empresa, consulta de faltas e atrasos e meritocracia.
  • O trabalho em equipe torna a empresa dinâmica, onde todos os profissionais utilizam a união como melhor forma de cumprir prazos e obter resultados satisfatórios, por isso através de um ambiente alegre e de todos jogando no mesmo time, o crescimento da empresa ocorre gradativamente.
  • A empresa oferece salário fixo mensal, auxílio transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, estendidos para os cônjuges e filhos dos colaboradores, a empresa também oferece remuneração variável para cargos estratégicos, caso batam as metas da empresa, seguro de acidentes pessoais em grupo, cesta de natal, descontos nos produtos da loja e convênios com faculdades, escolas de idiomas, farmácias e academias.
  • A empresa oferece treinamento para os novos colaboradores, deixando todos cientes sobre as políticas internas da empresa, dando todo suporte com orientadores experientes, para que os funcionários possam desenvolver os seus talentos na empresa. Durante todo o período de experiência os funcionários recebem apoio de funcionários experientes, iniciando o espírito de trabalho em equipe. A empresa também realiza seminários e treinamentos de reciclagem sempre que ocorre alguma mudança no mercado, para que os funcionários estejam sempre atualizados.

25 comentários em “Trabalhe conosco NALIN”

  1. Ola, tenho experiência com vendas por três anos Celeste Center estou a procura de um novo emprego,se puder passar meu currículo por email desde já agradeço.

    Responder
  2. Boa tarde, fiz uma entrevista na loja Nalin e gostaria muito de trabalhar pois no momento estou à 11 meses desempregada.E até o momento não me retornaram para trabalhar e gostaria muito q vcs me dessem essa chance pois não irão se arrepender eu sei q talvez eu não tenha ido muito bem na entrevista, mas é bom ser analisado na prática do que nas aparências de falar bem e tudo mas Che na hora não mostram doque são capazes e eu me garanto q sou boa na prática é q gosto de mostrar serviço, sou rápida em aprender oque for me ensinado e gosto de trabalhar em equipe. Se as lojas Nalin poder ver este comentário e puder me dar uma oportunidade de emprego, eu garanto que não irão se arrepender. E obrigado a atenção.

    Responder
  3. oi estou a procura de um trabalho pós gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar nesta empresa pós estou desempregada a três anos e meio,pós tenho experiencia em vendas e tenho um ótimo relacionamento como publica . gostaria que me ajudar se .

    Responder
  4. End.Rua Juventude,
    N°575 Ambai/ Nova Iguaçu RJ. Telefones: (21)97411-2110
    (21)97311-6126

    SILVIA LETICIA CRUZ SILVA

    Dados pessoas:

    Data de nascimento: 19/07/1978
    Naturalidade: Rio de janeiro
    Nacionalidade: Bahia
    Estado cível: solteira

    Escolaridade:

    Ensino fundamental incompleto

    Experiência profissional:

    Auxiliar de cozinha cuidadora
    auxiliar de serviços gerais

    Objetivo:

    Busco portunidade onde pretendo apresentar minhas habilidades trabalhando como colaborador de maneira e encantar os clientes internos e externos para que dentro do modelo de trabalho em equipe consiga atingir todos os objetivos e organização

    Qualificação profissional:

    Facilidade de lidar com público boa aparência Dinamismo facilidade de aprendizado pontualidade e vontade de crescer profissionalmente

    Rio de janeiro
    17/08/2017

    Responder
  5. Oi boa noite quero muito trabalha na nalin aceito gualque coisa so quero trabalha ai gostei muito de vcs e do jeito que vcs trabalha bjs obligado meu número 21975525315

    Responder
  6. Oi!! Meu nome é Debora. Moro em itaborai quero muito uma oportunidade de trabalhar na nalim. É uma empresa seria e que eu me endentifico muito.
    Tenho experiência com vendas.

    Responder
  7. Tainara Cristina Barbosa da silva
    informaçoes pessoal;
    brasileira
    solteira
    nascida.05/02/94
    AREA DE INTERESSE
    atuar em area comercial[atendente,vendedora,balconista,auxiliar,ajudante]trabalho com seriedade e para meu crescimento profissional….e com disponibilidade para novos desafios ,facil adaptaçao em novas areas de trabalho ,sempre com etica e respeito as normas da empresa.

    Responder
  8. carolina alves
    rua zumira,N:138-Nova América
    Nova lguaçu,rio de Janeiro-Brasil
    Tel:(21)968241470/992287499

    DADOS PESSOAIS
    data de Nasimento:04/02/1993
    Estado Civil:Solteira
    Nacionalidade:Brasileira
    PERFIL PROFISSIONAL
    Dinámica, persistente e verdadeira espérito de cooperação,nao meço esforços para realizações de tarefas;facilidade em adaptação a qualquer anbiente;
    pontual;organizada boa fluência verbal, habilidade na ralação com público e boa aparência

    FORMAÇÃO
    -Escolaridade
    Ensino Médio(lncompleto)

    -Curso
    lnformática
    Experiências Profissionais
    Em busca do primeiro emprego

    Objetivos
    Desenvolver meu trabalho, visando sempre o meu aprimoramente profissional e pessoal, como também aplicando todo meu potencial em prol de somar esforços para o crescimento da empresa por comfiar e investir no trabalho.

    carolina alves .

    Responder
  9. Boa tarde gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta Empresa para colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização bem como meu crescimento profissional.

    Responder

Deixe um comentário