Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Balaroti

Como trabalhar na Balaroti

Trabalhe conosco Balaroti

A Balaroti nasceu no ano de 1966, no município de Santa Tereza, município próximo à cidade de Cascavel, no interior do estado do Paraná. Inicialmente a empresa atuava como uma pequena madeireira, comercializando madeiras brutas e beneficiadas, vendendo principalmente para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. No ano de 1975 instalou o primeiro deposito de madeiras na capital Curitiba, iniciando as atividades de venda de materiais de construção. No ano seguinte abriu sua primeira filial, na cidade de Pinhais.

Ao longo do tempo o crescimento da empresa foi cada vez maior, tendo voltado o foco de suas atividades completamente para o ramo do comercio de materiais de construção. Hoje a empresa atua com a venda de aproximadamente 52 mil itens, que vão desde a fundação até o acabamento da obra. Para fazer com que toda essa estrutura funcione de forma adequada, a empresa conta com 1770 colaboradores, os quais atuam sempre buscando novos caminhos e visando a inovação, constantemente alterando e melhorando suas instalações, para atender os clientes da melhor forma possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Balaroti

Uma empresa como a Balaroti, que em poucos anos de existência conseguiu crescer de forma exponencial, como não poderia empregos Balarotideixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. Hoje a empresa conta com 15 unidades no estado do Paraná e mais 06 em Santa Catarina. Todas elas estão sempre precisando de novos colaboradores.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Balaroti é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar no setor de atendimento e vendas. Além disso são sempre necessários profissionais para atuar como entregadores e nos estoques da empresa em geral.

 

Como se inscrever para trabalhar na Balaroti

Os interessados em fazer parte de uma das empresas da região sul do país com mais potencial de crescimento podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://curriculo.balaroti.com.br/novocurriculoweb/ e conhecer as diversas oportunidades existentes. Além disso, é possível também conhecer um pouco mais acerca da empresa, candidatando-se às vagas mediante o cadastro de currículo. Site: http://portal.balaroti.com.br/

O currículo enviado para a empresa permanece guardado pelo tempo que ela achar necessário. Isso ocorre porque, mesmo que o candidato não seja selecionado para as vagas atualmente existentes, a empresa pode convidá-lo para uma entrevista no futuro, caso suja uma oportunidade mais ligada ao seu perfil profissional.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser elaborado com cuidado e com muita atenção, pois é por meio dele que o candidato pode demonstrar aos recrutadores quem é, quais suas aspirações e qual o seu perfil como profissional. Por isso é de extrema importante fazer constar dados a respeitos de conhecimentos e habilidades técnicas que possua, principalmente em se tratando de cursos de aperfeiçoamento realizados, mesmo que não concluídos. Também merecem destaque os dados relativos às experiências profissionais anteriores, bem como os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e residencial, para facilitar o contato dos recrutadores.

Deixe um comentário