Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Baxter Brasil

Como trabalhar na Baxter Brasil

A Baxter é pioneira na busca por soluções para a saúde humana, tendo como objetivo prolongar a vida das pessoas com diversos tipos de doenças crônicas ou infecciosas. A empresa se destaca na criação de produtos biotecnológicos, onde conta com mais de 60 mil colaboradores espalhados em suas filiais em toda a parte do mundo.

 

Trabalhe conosco e carreiras Baxter

Os profissionais que desejam desenvolver uma carreira de sucesso na Baxter devem acessar o site: http://www.careers.baxter.com/pt/

O profissional poderá atuar nas áreas de Assuntos Clínicos e Médicos, Comunicação Social, Engenharia, Financeiro, Recursos vagas Baxter BrasilHumanos, Tecnologia da Informação, Jurídico, Manufatura, Marketing, Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas e Cadeia de Fornecedores.

Programa de Estágio: A empresa disponibiliza oportunidades para estudantes de diversas áreas que estejam cursando os períodos finais do curso de graduação. Os estagiários serão responsáveis por dar suporte em áreas estratégicas da empresa. Os participantes devem ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia. Todos os estagiários possuem grandes chances de efetivação. O programa de estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, vale refeição ou alimentação e bonificações.

 

Dicas para o dia da entrevista

Ambiente agradável: É normal que os participantes tenham o desejo de quebrar o gelo no dia da entrevista, até mesmo como forma de manter o ambiente agradável, porém o profissional deve estudar o ambiente para que essa forma descontraída não esteja acima do ponto. O primeiro passo para gerar empatia em uma entrevista é não encarando os demais candidatos como concorrentes, por isso seja educado, cumprimente todas as pessoas, desde o segurança até o recrutador, pois a educação é um passo bastante importante e avaliado pelos gestores de qualquer empresa.

Vestimenta: O candidato deve ir vestido de acordo com a vaga pretendida, devendo evitar ao máximo utilizar roupas com muita estampa ou que não atendam as políticas internas da empresa. Mulheres devem evitar sandálias, saias e roupas decotadas. Homens devem evitar o uso de bermudas e camisetas regatas. A vestimenta é um requisito que conta bastante durante o processo de seleção.

Aparência: O candidato deve manter uma boa apresentação, afinal a sua aparência é o seu cartão de visita, por isso o mesmo deve manter alguns cuidados importantes, que por mais que não seja pré-requisito para a vaga, é importante que o mesmo tenha essa preocupação com a aparência. Mulheres devem evitar usar maquiagem muito pesada e andar com os cabelos despenteados e unhas maltratadas. Homens devem manter os cabelos penteados ou cortados, assim como manter a barba feita.

Pontualidade: A pontualidade é uma grande preocupação em todas as empresas, afinal o profissional pontual é o sonho de todas elas, por isso no dia da entrevista é de extrema importância que o candidato chegue á entrevista no horário combinado ou com o máximo de antecedência possível. Caso não conheça o local da entrevista, saia mais cedo de casa evitando imprevistos e faça uma pesquisa, pois a pontualidade conta positivamente.

Objetividade: O profissional objetivo é aquele que fala sem rodeios, que não foge da pergunta do entrevistador e consegue falar sobre fatos realmente relevantes para a área pretendida. O ideal é que o candidato consiga resumir suas experiências profissionais sem esquecer pontos importantes. Falar de forma clara e objetiva, faz com que você consiga ter um bom desempenho durante a sua entrevista, tendo mais chances de conseguir atender as expectativas do recrutador.

2 comentários em “Como trabalhar na Baxter Brasil”

  1. Sou engenheiro de Segurança do Trabalho com vasta experiencia na area a disposicão da empresa com bastante conhecimento area de prevenção de acidentes ,ergonomia, APR,PGR e Prevenção de Incêndio. Como fazer para mandar um Curriculum para Baxter.
    Whatsapp:11-26407202

    Responder

Deixe um comentário