Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Camargo Corrêa

Como trabalhar na Camargo Corrêa

A empresa

A Camargo Correa é uma das maiores construtoras do país, que atua em seu segmento há mais de 75 anos, estando presente em mais de 15 países, sendo um diferencial de engenharia, construção energia, transportes e imobiliária. O carro chefe da empresa é a fabricação de cimento e concreto, fazendo com que a marca se destaque no mercado.

 

Trabalhe conosco Camargo Correa

Os candidatos que desejam fazer parte da empresa devem enviar o seu currículo através do site www.camargocorrea.com.br/Trabalhe-Conosco.html; e se candidatar as vagas disponíveis. No momento existem oportunidades para as seguintes funções:

  • Manutenção de Mecânica;
  • Jurídico;
  • Planejamento de Manutenção;
  • Assistente de Logística;
  • Consultor de Tecnologia e Concreto;
  • Analista de Produtos;
  • Analista de Comunicação;
  • Assistente Administrativo;

Mas o candidato pode deixar o seu currículo no banco de dados da empresa, onde caso surja alguma oportunidadetrabalhe conosco Camargo Corrêa que se enquadre em seu perfil, a equipe de recrutamento e seleção vai entrar em contato.

 

Vantagens e Benefícios

  • Por ser uma empresa de grande porte, os benefícios são bastante atrativos, onde a empresa oferece salário compatível com o mercado, participação nos resultados da empresa, auxílio transporte, auxílio alimentação, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida e plano de carreira.
  • A empresa investe no funcionário, dando suporte para que o mesmo trilhe uma carreira de sucesso na empresa.

 

Dicas para montar o seu currículo

O currículo é a porta de entrada do colaborador na empresa, por isso o seu preenchimento deve ser feito de forma organizada, confira dicas para se dar bem na preparação do seu currículo:

  • Dados Pessoais: O candidato deve se apresentar, informando o seu nome completo, data de nascimento, endereço, email e telefones de contato. A equipe de recrutamento e seleção geralmente entra em contato com o candidato por email ou pelo telefone celular, por isso o candidato deve ficar sempre atento. É importante que o email não tenha apelidos ou palavras escritas no diminutivo, nem símbolos ou vários números. A localização tem grande importância, pois será avaliado o tempo do trajeto do colaborador até a filial em que ele irá trabalhar.
  • Nível de Escolaridade: O candidato deve especificar o seu nível de escolaridade, pois existem vagas para pessoas com ensino médio completo, técnico, superior e pós-graduado, onde esse campo se torna primordial para a candidatura de uma vaga.
  • Experiência Profissional: O colaborador deve informar as suas últimas 03 experiências profissionais, com data de permanência nas empresas, rotina de trabalho, motivo do desligamento e último salário. Para o candidato que não possui experiência profissional, pode informar os seus pontos positivos, no que as suas qualidades podem contribuir para o crescimento da empresa e o motivo que levou o candidato a querer fazer parte da mesma.
  • Cursos extracurriculares: O candidato pode informar os seus cursos extracurriculares para que possa constar como um diferencial em determinadas vagas, os cursos mais requisitados são de informática ou de idiomas.
  • Objetivo: Faça o seu currículo de forma organizada e resumida. É de extrema importância o candidato informar qual o seu objetivo dentro da empresa, a área de interesse em que deseja atuar, pois mesmo que o seu nível de escolaridade dê para se candidatar em várias vagas é importante que o colaborador tenha um foco, isso é bastante observado pelo recrutador.

9 comentários em “Como trabalhar na Camargo Corrêa”

  1. Prezados Boa tarde !!!
    Gostaria de compor seu efetivo na obra da BRT Salvador que a Camargo Correa fará consócio com a OAS …
    Favor enviar um endereço eletrônico onde possa enviar meus dados profissionais …
    Tenho formação Técnica, trabalhei em vários empreendimento como: Gásoduto pela construtora OAS, Refinaria de petróleo (Petrobrás) pelo o consócio Odebrecht Oas (Conest / Rnest ) Ferrovia TransNordestina pela EBEI fiscalização…

    Att]
    José Rinaldo

    Responder
  2. Boa Tarde?
    eu já Trabalhei na Camargo Correa, eu era Escriturário II, na Cidade de Santa inés, e gostaria de voltar novamente de novo. poiis eu estou trabalhando e meu contratada esta chegando para acabar meu contratada. eu tenho problema de Audição, mais eu uso Aparelho no Ouvindo.
    gostaria voltar de novo, pois eu amo demais trabalhar e estou com muita saudade demais com a galera que eu trabalhei com eles.
    se estiver uma vagas eu Agradeço muito coração.
    Meu Nome e Lisangela Maciel
    eu estou morando na cidade Mato Grosso-Sorriso.
    Nº (66)9-97220655

    Obs: Meu Email: [email protected]

    Responder
  3. Prezados, trabalhei por muitos anos no grupo Camargo corrêa e gostaria de voltar novamente, somar com vcs!
    Tenho formação Escolar, trabalhei na expansão ferroviária na área da vale do rio doce, na infraestrutura em Angola, liderança entre outras.

    Responder
  4. Bom dia?
    trabalho em uma clinica ocupacional, e gostaria de sabe se a empresa Camargo correia teria interesse em conhece nossa proposta.
    entregamos resultados de exames em 24 horas
    mais informação entra em contato com telefone 8183008165 fala diretamente com CYANNE ROSA

    Responder

Deixe um comentário