Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Canon

Como trabalhar na Canon

A Canon

Considerada uma das maiores empresas no ramo da fotografia, a gigante multinacional Canon surgiu em 1937, em Tokyo, no Japão, pelas mãos de Takeshi Mitarai. Junto com a equipe de uma pequena empresa, no Laboratório de Instrumentos de Precisão (SKK), Dr. Mitarai vislumbrava desenvolver e produzir câmeras fotográficas de qualidade, que na época eram somente importadas e muito caras. A marca do primeiro produto era Kwanon, uma antiga deusa asiática. Tempos depois deu origem à moderna denominação Cânon. A empresa se dedica na produção de câmeras, máquinas de vídeo, faxes, scanners, copiadoras, sistemas de imagem, impressoras, lentes profissionais para sistemas de envio de imagens, equipamentos ópticos para indústria de semicondutores, entre outros.

Os produtos da empresa estão presentes em mais de 200 países pelo mundo, com um faturamento de cerca de 34 bilhões de dólares. A empresa comercializa câmeras, impressoras, copiadoras e lentes para uso profissional, fornecendo para estúdios cinematográficos e emissoras de televisão. A Canon é a segunda empresa que mais possui patentes nos Estados Unidos. Sempre buscando a inovação e tecnologia, a empresa usa seis milhões de dólares focando, em pesquisas diárias para aprimorar seus produtos. A venda de soluções corporativas rendem à Canon um lucro de 67%.

 

Sustentabilidade Canon

A Canon se preocupa com o meio ambiente e focada nisto a empresa possui programas que tem o objetivo equilibrar as questõestrabalhe conosco Canon econômicas, sociais e ambientais. Com este foco, a Canon, em todas as suas práticas comerciais, oferece equipamentos de baixo impacto ambiental e exclui atividades antissociais, que ameaçam a saúde e a segurança da humanidade e do meio-ambiente.

A empresa possui no mundo, um programa que foca na redução de emissão de CO² no ciclo de vida de todos os seus produtos. Durante os anos, a redução de emissões de CO² atribuídas aos produtos de escritório totalizou 6,99 milhões de toneladas. Esta grande quantidade equivale à soma da superfície, de todos os recifes de coral do mundo.

 

Trabalhe conosco Canon

Se você deseja fazer parte de uma gigante multinacional do mundo da fotografia, é um profissional engajado, focado no futuro, não perca tempo, acesse o site abaixo e preencha  seus dados e anexe seu currículo. Havendo vaga disponível e se você for o perfil que a empresa busca, um responsável da equipe de Recursos Humanos entrará em contato: http://www.canon.com.br/a-canon/trabalhe-conosco

 

Filosofia Canon

Desde o momento em que foi criada, a empresa se destaca pelo grande desempenho e motivação de seus colaboradores. Isto é um resultado que foi muito bem aclamado na implantação de planejamento corporativo que está apoiado em três pilares importantes: em primeiro lugar, uma filosofia de gerenciamento, representada pela expressão japonesa “Kyosei” resumida em “viver e trabalhar unidos para o bem-estar comum”; em segundo podemos citar, a aplicação anual de pelo menos 10% do resultado das vendas em Pesquisa & Desenvolvimento e, em terceiro e também muito importante, a proteção contra instabilidades locais, traduzida por forte presença mundial. Hoje, a Canon possui aproximadamente 115 mil funcionários em todo o planeta. Vagas: https://br.linkedin.com/jobs/canon-do-brasil-vagas

1 comentário em “Como trabalhar na Canon”

  1. Boa tarde !!! Eu Sou fotofrafia profissional eu tenho o curso câmara e composição concluiu na escola TechiMage escola de fotografia , eu tenho entereico de traba com eu vcs se precisar entre emeus contos com migo por favor Obrigada .

    Responder

Deixe um comentário