Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Center Castilho

Como trabalhar na Center Castilho

Trabalhe conosco Center Castilho

A Center Castilho é uma empresa que trabalha com a venda de materiais de construção sobretudo no varejo. A empresa atua na cidade de São Paulo há quase 50 anos, tendo iniciado suas atividades de madeira modesta e, rapidamente, passado a crescer. O crescimento foi tanto que a empresa atua hoje na comercialização de quase 65.000 itens diversos relacionados à construção civil. Tudo isso só foi possível em virtude de muito trabalho e dedicação.

Hoje, a Center Castilho conta com 14 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo. Além das unidades na capital paulista, a empresa conta também com lojas nas cidades de Praia Grande, Guarujá, Santos Peruíbe, São Bernardo do Campo, Mauá, Diadema e Mogi das Cruzes. Na cidade de São Bernardo do Campo, ainda, a empresa conta com um moderno centro de distribuição, o qual é responsável por abastecer a todas as lojas. Por fim, a empresa também atua com televendas e possui uma loja online, o que permite ter acesso a uma grande quantidade de clientes, das mais variadas formas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Center Castilho

Uma empresa como a Center Castilho, dona de uma estrutura invejável instalada no estado mais rico do país, como não poderiaempregos Center Castilho deixar de ser, conta sempre com diversas novas oportunidades de emprego disponíveis em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades existentes na empresa é possível destacar, principalmente, as vagas existentes para trabalhar no setor de vendas da empresa. Contudo também são necessários profissionais da área de TI, para o site, atendentes e operadores de telemarketing, para as televendas, além de profissionais da área administrativa, de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Center Castilho

Os interessados em fazer parte da equipe de uma das empresas que mais têm crescido nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.centercastilho.com.br/texto.php?id=17. No site  o candidato pode saber um pouco mais a respeito da empresa e, ainda, efetivar sua candidatura preenchendo um formulário digital disponibilizado pela Center Castilho.

A empresa mantem um banco de dados com todos os profissionais cadastrados, de modo que, assim, pode entrar em contato com eles sempre que surgir uma nova oportunidade em seus quadros. Nesses casos, a Center Castilho avalia os profissionais cadastrados e convida para uma entrevista aquele que possua um perfil mais aproximado.

 

Currículo profissional

É preciso ter muito cuidado no momento de preencher o formulário digital disponibilizado pela empresa, porque ele serve como currículo profissional. Uma coisa para a qual se deve ter muita atenção é para o fato de que, apesar de tudo ocorrer por meio da internet, o preenchimento do formulário deve ser realizado de forma séria, evitando-se gírias, abreviações ou outras palavras comuns na rede. Além disso, é preciso destacar os conhecimentos e as habilidades profissionais que se possua, bem como analisar se os dados pessoais de contato, como endereço de correio eletrônico e residencial estão devidamente atualizados.

1 comentário em “Como trabalhar na Center Castilho”

Deixe um comentário