Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Mary Kay

Como trabalhar na Mary Kay

Trabalhe conosco Mary kay

A Mary Kay é uma empresa especializada na comercialização de produtos do ramo cosmético, utilizados, principalmente, por mulheres. Fundada na cidade de Dallas, nos Estados Unidos, por Mary Kay Ash, a empresa cresceu de forma inesperada e passou a ter negócios em todo o mundo. Hoje a empresa conta com 3,5 milhões de consultoras de beleza que atuam de modo independente, em cerca de 35 países de todo o mundo.

A empresa, nesses mais de 50 anos de existência, viu seu crescimento ocorrer de maneira permanente, sendo que, hoje, oferece uma gama de mais de 300 produtos de beleza às suas exigentes clientes. A empresa trabalha com maquiagens modernas e seguem todas as tendências para produzir fragrâncias marcantes e inesquecíveis. A estrutura da empresa não se resume às consultoras independentes, havendo também unidades físicas de vendas e uma atuação na rede mundial de computadores. Em 2012, por exemplo, a empresa ganhou prêmios de inovação na internet, por desenvolver um aplicativo que simulava maquiagens virtualmente para suas clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Mary kay

Uma empresa como a Mary Kay, uma multinacional que está presente em muitos países do mundo e que possui, a curto prazo, empregos mary kayum grande potencial de crescimento, como não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais para integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis e formações. https://www.marykay.com.br/pt-br/about-mary-kay

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Mary Kay é possível destacar, principalmente, as vagas para gerente de desenvolvimento, analista sênior de inteligência de negócios, analista sênior de materiais, analista sênior de segurança da informação e coordenador sênior de armazém e logística. Além destas oportunidades abertas atualmente, diversas outas vagas costumam surgir com frequência, por diversos fatores.

 

Como se inscrever para trabalhar na Mary kay

Os interessados em trabalhar na Mary kay uma das maiores e mais importantes empresas em atuação no Brasil, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://marykay.taleo.net/careersection/mk_external_brasil/jobsearch.ftl?lang=pt_BR. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como avaliar as vagas existentes, os locais de trabalho e os requisitos necessários para candidatar-se. Trabalhe conosco: http://www.catho.com.br/empregos/marykay

Depois de tudo isso o interessado pode candidatar-se encaminhando um currículo profissional para a empresa. O documento será mantido junto de outros, pelo tempo que a empresa achar necessário. Assim, com o passar do tempo, é possível que o candidato seja procurado novamente, caso venha a surgir uma nova vaga de emprego, mais alinhada ao seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em um processo de seleção. Por isso mesmo as pessoas que desejam ser contratadas devem estar atentas para preenchê-lo com cuidado. É preciso dar destaque às informações relativas aos conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do tempo. Além disso, as experiências profissionais anteriores comprovadas tendem a ser muito positivas na avaliação. Por fim é preciso atualizar os dados pessoais de contato, facilitando aos recrutadores entrar em contato, por meio de telefone ou e-mail.

Deixe um comentário