Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na CR Diementz?

Como trabalhar na CR Diementz?

Vendendo itens de telefonia e outros, a CR Diementz é uma empresa de utilidades que só é achada no Rio Grande do Sul: ela fica em municípios como Vale dos Sinos e também Rio Pardo, com unidades ainda em Porto Alegre e com muitas delas em Santa Catarina. São 800 funcionários e as 48 cidades em que ela está somam 80 franquias.

São vendidas ferramentas para diferentes consertos, assim como itens automotivos e como os eletrônicos. Os clientes encontram produtos de Informática, como teclados e também suporte para notebook, podendo comprar depiladores e outras máquinas portáteis para a higiene pessoal.

Há muitos smartphones sendo comercializados nas unidades e também se encontram os acessórios para eles, como a capa protetora especial para os tablets e ainda as películas de vidro, que mantem as telas dos aparelhos protegidas e não deixa que elas se quebrem.Loja CR Diementz

Os pagamentos nessa rede gaúcha incluem cartões da Elo e os da Discover, além dos tradicionais da Mastercard e de outras financeiras. Os clientes têm a loja virtual que possui entrega para muitas áreas do Rio Grande do Sul e as suas compras “à distância” também podem ser através do Televendas.

Um destaque com relação à segurança é que o e-commerce dessa rede tem o Cloudfare, que é um sistema para que os dados de pagamento sejam protegidos. O contato com essa rede para serem tiradas dúvidas pode ser mais rápido com as suas redes sociais.

 

Que trabalhador é contratado pelo CR Diementz?

As diversas escolaridades são bastante bem-vindas nas unidades da CR e mesmo no atendimento remoto: aliás, os candidatos que apresentam ensino médio podem ficar na parte de Telemarketing, sendo funcionários do Televenda.

A Tecnologia da Informática é um dos departamentos dessa rede por causa do seu e-commerce e as pessoas com essa formação acadêmica podem ter uma vaga. Normalmente, os estagiários da companhia não são apenas de áreas referentes às Vendas, mas de diversas outras; qualquer funcionário pode ter deficiências.

 

Formas de os profissionais candidatarem-se ao CR Diementz

O site da companhia possui Trabalhe Conosco, mas a página que carrega é a de formulário Fale Conosco. Vale a pena que isso seja reportado aos gestores e o link é https://www.crdiementz.com.br/fale_conosco: coloca-se nesse Fale Conosco a ideia de trabalhar na CR e solicita-se o contato do RH.

O currículo pode ser enviado para a sede, que fica em Esteio, ou entregue em qualquer uma das suas lojas. As contratações dos graduandos podem ter o Núcleo Brasileiro de Estágio como intermediário: https://www.nube.com.br/.

 

Como fazer o currículo para a CR Diementz corretamente

O design precisa ser formal: os candidatos a essas lojas precisam-se lembrar de que, excetuando-se vagas para os designers ou para outras funções nas quais a criatividade seja fundamental, o currículo precisa ser básico e sem desenhos ou inovações na formatação.

A trajetória profissional colocada na “Experiência” não precisa se repetida quando há “Carta de apresentação”: a carta serve para que coisas extras (e não qualidades) sejam inseridas, como algum prêmio.

Deixe um comentário