Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Distribuidora Ikeda

Como trabalhar na Distribuidora Ikeda

A Ikeda iniciou suas atividades no interior de São Paulo há mais de 30 anos, distribuindo produtos do setor alimentício a uma extensa quilometragem na região. Em pouco tempo os negócios puderam ser expandidos, assim a marca abriu uma filial em 1987 na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

Com essa iniciativa a distribuidora cresceu ainda mais atendendo a diversos municípios em ambos os estados, sempre visando a satisfação de seus clientes para com os serviços oferecidos pela empresa.

Sua atuação é forte e conta com mais de 200 colaboradores a sua disposição para dar conta dos processos de entrega pela Distribuidora Ikeda. Com isso, a empresa tem capacidade para transportar mensalmente mais de 1,5 mil toneladas de seus produtos, com uma logística eficaz que garante a entrega em no máximo 48 horas após realizado o pedido.

 

Atuação com responsabilidade social

Em 1998 a empresa entendeu que precisa expandir seus serviços também para questões sociais, então foi fundado o Centro Comunitário Semente da Vida, uma ONG que tem como objetivo trabalhe conosco IKEDAprincipal o suporte a adolescentes que não tem a garantia em seus direitos.

A faixa de atendimento por parte da Ikeda é de adolescentes entre 12 a 16 anos, sendo que cerca de 50 jovens são amparados pelo centro que proporciona atividades em âmbito cultural, de educação, esporte e lazer aos seus assistidos.

Sua intenção é garantir a esse público melhores oportunidade de cidadania junto a um serviço de qualidade aos jovens, onde são regatados valores como a verdade, ética e, a não violência e uso de drogas.

A entidade é amparada pela legislação do ECA, além de receber apoio dos governos municipal e estadual, já que é uma instituição sem fins lucrativos. Lá os jovens recebem um norte pela atuação responsável da Ikeda, que proporciona a eles uma visão de futuro, longe das ruas e em busca de um futuro melhor.

 

Marcas para qual a empresa presta serviço

A Ikeda é responsável pela distribuição de milhares de produtos alimentícios a diversos estabelecimentos brasileiros levando marcas como a Ferrero, Camil, Ajinomoto, Três Corações, Nissin, Fini e diversas outras, atendendo a vários setores com itens de qualidade, selecionados e entregues a prazos pré-estabelecidos.

Como distribuidora, a empresa tem um trabalho competente e solido, capaz de abastecer a vários comércios do mercado nacional.

 

Entre para a equipe da Distribuidora Ikeda

Há uma página em seu site desenvolvida apenas para o recrutamento de candidatos, onde eles podem repassar informações a empresa que estará avaliando-os desde este primeiro contato.

Quem está interessado em uma ocupação na Ikeda deve acessar ao seu site pelo endereço eletrônico http://distribuidoraikeda.com.br/ikedasp/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=26, onde está disponível um questionário com as informações julgadas importantes pela empresa.

O formulário é bem simples e cobra informações pessoais como nome completo, endereço, telefones e e-mail, escolaridade e experiência profissional, onde o candidato pode apresentar até três empresas que já tenha trabalhado, dando prioridade as mais recentes. O setor para o qual o candidato deseja atuar também deve ser indicado.

Deixe um comentário