Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Duke Energy

Como trabalhar na Duke Energy

Trabalhe conosco Duke Energy

A Duke Energy é uma empresa que atua no Brasil como subsidiaria da Duke Energy Internacional. A empresa trabalha com a administração de diversas usinas de energia no país, dentre elas Jurumin, Salto Grande, Canoas e Chavantes. Atualmente a empresa trabalha com energia gerada 100% pelas hidrelétricas das usinas que administra.

A empresa viu o grande potencial energético do Brasil e, por isso mesmo, investiu pesadamente no país. Para se ter uma ideia, desde 1999 a empresa investiu mais de US$1,5 bi na infraestrutura energética do país. Com o passar dos anos a Duke Energy ganhou uma grande quantidade de prêmios em virtude da qualidade dos serviços prestados e do seu posicionamento de responsabilidade social diante da sociedade brasileira.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Duke Energy

Uma empresa como a Duke Energy, que é referência no Brasil na produção de energia, como não poderia deixar de ser, conta comDuke Energy Brasil Empregos uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todo o tempo. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento. Há vagas tanto para profissionais que tenham apenas o nível médio de ensino completo quanto para aqueles especialistas, com alto grau de graduação.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente na Duke Energy é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como analista de sistemas sênior e analista de contratos pleno. Além dessas oportunidades há diversas outras, seja para atuar no nível técnico, nas usinas, seja para atuar nos setores administrativos, de logística, limpeza, segurança e diversos outros setores.

 

Como se inscrever para trabalhar na Duke Energy

Aqueles que tenham interesse em fazer parte da rede de colaboradores de uma das empresas mais importantes em atuação no Brasil, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.duke-energy.com.br/Paginas/Trabalhe-Conosco.aspx e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. No site, além de conhecer as vagas atuais, o candidato pode saber a respeito dos locais onde serão realizadas as atividades e dos requisitos básicos para efetivar a candidatura. Internacional: http://workwithus.duke-energy.com.br/

Depois disso, ainda havendo interesse, é possível candidatar-se encaminhando um currículo para a empresa. O documento permanecerá na base de dados da empresa, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, será possível valer-se dos profissionais cadastrados para procurar aqueles que melhor se adequem as necessidades da Duke Energy.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento que faz a diferença no processo seletivo. É por meio dele que os recrutadores de uma empresa podem conhecer um pouco mais a respeito dos candidatos e formar um perfil básico sobre ele. Por isso é de suma importância que você faça constar do documento informações relativas a conhecimentos e habilidades técnicas, pois elas podem fazer a diferença. Além disso merecem destaque os dados a respeito das experiências profissionais que o candidato já tenha tido no passado. Por fim, mas não menos importante, é sempre bom verificar se os dados de contato estão atualizados, pois é por meio deles que os recrutadores entrarão em contato.

Deixe um comentário