Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Eurofarma

Como trabalhar na Eurofarma

A empresa

Marcando presença no rol das maiores indústrias ligadas ao ramo farmacêutico, no Brasil, a Eurofarma foi fundada em 1972. No início, a empresa era chamada de Billi Farmacêutica, mas com o tempo houve a alteração referente ao nome. Para se ter uma ideia, a companhia teve um faturamento de quase 2 bilhões de reais em 2012, período em que completou 40 anos. Foram mais de 192 milhões de caixas produzidas, nessa mesma época.

Esse resultados colocaram a Ultrafarma na vice liderança, no que tange ao receituário médico. No site, os interessados podem acessar toda essa parte de institucional, bem como outros dados relevantes sobre a companhia. Com tantas referências bacanas, muita gente se sente atraída por sua gestão corporativa.

Os colaboradores recebem incentivo para manter a qualidade de vida, por meio de exercícios físicos e horários flexíveis. Eles empregos Eurofarmaainda contam com  atendimento no salão de beleza. Os preços são preços flexíveis, cerca de 70% a menos do que é cobrado o mercado.

 

Oportunidades

Ainda sobre os benefícios, ao time são asseguradas algumas vantagens: assistências médica e odontológica, bolsas de estudos, de idiomas, convênios, empréstimos, seguro de vida, restaurante, encontro de gestantes, ente outras. Os currículos podem ser enviados para (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=eurofarma). O modelo de formulário da Eurofarma segue os mesmos moldes do apresentado no site Vagas.com.

Essas oportunidades são facilmente encontras em plataformas como a Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/eurofarma/148364/), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/eurofarma/e-128764), Empego Certo (http://empregocerto.uol.com.br/empresas/vagas-eurofarma-18671#rmcl), entre outras.

 

Sobre a inscrição

O cadastro é detalhista, por isso, demora-se um pouco para preenchê-lo. É melhor que  o participante reserve um tempo para executar tal tarefa. Para se ter uma ideia, o candidato ainda realiza um teste que avalia as suas competências. Algumas empresa até cobram o resultado desse exame, no ato da aplicação. Pois assim, os avaliadores conseguem traçar os perfil dessas pessoas.

Se esse exame estiver entre as exigências, ainda que o aspirante tenha preenchido todo o formulário, o mesmo não consegue prosseguir com o processo, dada a importância desse tipo de documento. As redes sociais também estão entre as solicitações, no entanto, o candidato insere elas se julgar adequado. Ainda não é um quesito obrigatório.

Dados pessoais: é necessário informar o nome, endereço, e-mail, números de telefone. O aspirante ainda deve dizer se possui alguma deficiência. Se a resposta for positiva deve informar qual. A existência de filhos também faz parte do formulário, assim como a descrição do gênero, data de nascimento e estado civil.

Formação: quanto a escolaridade, basta destacar aquela que corresponde a realidade do participante. Esse é um dado requerido e comum, pois a maior parte das vagas levam em consideração a graduação do candidato.

Formação extra: esse campo é destinado ao preenchimento de conhecimento além, ou seja, de qualificação, por exemplo. Vale os relacionados ao softwares ou mesmo proficiência em idiomas.

Experiência: nesse campo é preciso informar os empregos anteriores, se for o caso. Os recrutadores acreditam que a três últimas experiências já são válidas para ter uma noção da trajetória profissional do aspirante. Boa sorte!

Deixe um comentário