Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Expedia

Como trabalhar na Expedia

A Expedia é uma agência de viagem online, considerada uma das plataformas de viagens mais bem sucedidas do mundo. A empresa surgiu com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que estão em busca de encontrar o lugar ideal para passar as suas férias. A plataforma foi inaugurada em 1996, considerada pelos seus clientes o agente de viagem mais completo.

Todos os serviços da Expedia são pensados no conforto, segurança e bem estar de seus colaboradores, onde a empresa conta com convênios com os melhores hotéis do país, Paraguai, Argentina e Estados Unidos. A Expedia disponibiliza além de uma variada rede de hotéis, atendimento personalizado que inclui pacotes de viagens completos, aluguel de carros e voos baratos.

 

Trabalhe conosco Expedia

Os profissionais que desejam uma oportunidade na Expedia devem acessar o link: http://expediajobs.com/index.html; onde poderão preencher o currículo e se candidatar para as vagas disponíveis.vagas de empregos Expedia

A empresa possui diversos escritórios administrativos que são responsáveis pelo atendimento da plataforma expedia.com.br, além de uma equipe altamente qualificada de tecnologia da informação.

 

Dicas para se destacar no ambiente de trabalho

Valorize o contato com outras pessoas: O profissional deve ter um bom relacionamento interpessoal, seja para cativar os clientes da empresa ou para manter um ambiente agradável de trabalho com os demais colegas. Por mais que você não misture o seu lado pessoal com o profissional, é impossível que você consiga de fato separar 100% da sua identidade. O profissional bem sucedido é aquele que consegue manter laços afetivos, afinal as relações humanas são importantes para a produtividade e para o bom funcionamento da empresa, por isso procure manter uma boa amizade com pessoas nas quais você mantém afinidades e seja simpático com as pessoas nas quais você não se identifica.

Tenha sempre um plano B: O profissional deve ter um objetivo dentro da empresa, mas pode ser que ao longo de sua trajetória, você identifique aptidão para exercer outra função, por isso você sempre deve abrir os seus horizontes para todas as áreas e claro, após a identificação, você deve se especializar para que alcance esse objetivo. No ambiente de trabalho não seja ansioso, dê tempo ao tempo que a sua hora vai chegar, faça a sua parte sem pisar em cima de ninguém e lembre-se que o mercado de trabalho muda o tempo todo, então você deve estar preparado para mudanças. Caso o seu departamento seja excluído, por exemplo, você deverá encontrar uma nova área de atuação na empresa, por isso é importante estar preparado para esse tipo de mudanças.

Peça ajuda: Mais importante do que pedir ajuda é ajudar os outros. Isso chama-se trabalho em equipe, sendo responsável por manter o ambiente de trabalho agradável e também ágil, pois é uma forma de você poder contar com o seu colega de trabalho em situações adversas. O profissional que sempre ajuda consequentemente é ajudado sempre que precisar.

Divirta-se: Trabalhar com o que você gosta é uma ótima oportunidade para que você possa se destacar no mercado de trabalho, por isso procure realizar as suas atividades com um brilho nos olhos. Ria dos problemas e contorne as situações adversas com alegria, pois assim os problemas se tornam mais fáceis de serem resolvidos. Trabalhar motivado é uma forma de você aumentar o seu desempenho e conseguir o tão sonhado reconhecimento profissional.

Deixe um comentário