Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Fedex

Como trabalhar na Fedex

Trabalhe conosco Fedex

A Fedex é uma empresa americana que atua no ramo de entrega expressa de correspondências variadas, objetos e documentos. A empresa atua também no setor de logística, sendo uma das mais conhecidas do mundo nos ramos de serviços em que atua. A empresa conta com 640 aviões de grande porte e uma estrutura invejável com veículos e uma grande diversidade de colaboradores. Com isso a empresa consegue oferecer um serviço de alta qualidade. Isso só é possível porque sua atuação é sempre pautada nos valores da ética e da valorização do cliente, o que torna o trabalho muito mais agradável.

A empresa trabalha com a entrega de produtos nos Estados Unidos e em todo o mundo. No Brasil a empresa conta com uma grande estrutura, com um grande número de colaboradores. Este número gigante de pessoas trabalhando para que a Fedex mantenha o patamar de qualidade de seus serviços, faz com que surjam sempre novas oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas decorrem de vários motivos, mas na maioria dos casos advém de aposentadorias ou de desligamentos voluntários.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Fedex

Uma empresa de renome internacional, conhecida pela qualidade e eficiência, bem como pela estrutura invejável de trabalho, trabalhar na Fedexcomo não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais que possam ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis. Há vagas para técnicos, mas também há oportunidades para especialistas de várias áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as oportunidades existentes para atuar como motorista, agentes de serviço ao cliente, controladores de armazém, alfandega, serviços financeiros ao cliente, a área de vendas, de marketing e gestão de operações. Além dessas, diversas outras surgem a todo o momento e podem ser preenchidas por você.

 

Como se inscrever para trabalhar na Fedex

Quem quiser fazer parte da rede de colaboradores de uma das maiores empresas do mundo deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.fedex.com/pt/careers/moreaboutjobs.html. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como sobre as vagas existentes e os requisitos básicos para candidatura. No final é possível candidatar-se a uma das vagas existentes, mediante o envio de um currículo profissional para a base de dados da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Recrutadores têm reclamado do fato de que os currículos estão cada vez melhores, mas a diferença entre os dados informados e a realidade também tem aumentado. Por isso, a dica é fazer constar habilidades técnicas e conhecimentos adquiridos, bem como informações relativas as experiências anteriores, de forma sincera, com dados que possam ser verificados posteriormente.

Os currículos enviados para a Fedex permanecem em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades de emprego forem surgindo na empresa, os recrutadores podem utilizar o banco de dados existente para localizar os profissionais mais adequados.

2 comentários em “Como trabalhar na Fedex”

  1. Bom dia ! venho por meio deste ,me candidatar e me por a disposição, dessa grande empresa,para ocupar uma vaga de emprego em vossas fileiras de funcionários. Tenho como curriculo 20 anos de experiencia em entregas de cartas e encomendas, em meu atual emprego a empresa brasileira de correios e telégrafos ( correios ). Atualmente ocupo o cargo de carteiro motorizado. onde realizo entregas a pé de viaturas ( carro ) ,sou habilitado categoria (B)desde o ano 2000.
    Devido ao momento politico que se encontra o nosso pais (Brasil), nossa empresa passa por dificuldades ,e não vejo, nenhuma perspectiva de melhora. Então resolvi procurar uma nova empresa para executar a minha atividade a qual tenho longa experiencia. E sendo a Fedex uma das maiores do mundo se não a maior do ramo de entregas de encomendas . Por isso resolvi pleitear uma vaga em seu extenso quadro de funcionários .. Espero ter uma chance de mostrar o valor do meu trabalho, e honrar o nome dessa empresa.
    obrigado

    Responder

Deixe um comentário