Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Honda SP Japan

Como trabalhar na Honda SP Japan

A Honda SP Japan é uma concessionária de veículos que atua na cidade de São Paulo. A empresa atua vendendo veículos novos e usados, e também conta com uma oficina própria com profissionais treinados, sistemas de diagnósticos automatizados e muita tecnologia. Nesse cenário a empresa também comercializa peças e acessórios para veículos, tudo sob os criteriosos e rígidos controles da qualidade da Honda.

A empresa tem ainda alguns programas especiais de venda de veículos que demonstram a excelência dos serviços prestados. O Honda Conduz é um programa destinado à venda de veículos, com isenção de impostos, para portadores de necessidades especiais; O Prodriver é o programa especial para venda de veículos para motoristas autônomos e taxistas; o Executive Program é direcionado à venda de veículos para locadoras, empresas e associações; e o programa Diplomatas, destinado a venda de veículos para órgãos diplomáticos.

 

Das vagas e oportunidades

A Honda Sp Japan conta com unidades em quatro bairros da cidade de São Paulo. As lojas e oficinas estão localizadas nos Jardins, no Cambuci, no bairro Ricardo Jafet e no Morumbi. Todas elas contam com uma grande trabalhe conosco Honda SP Japanquantidade de vendedores e atendentes, além de uma área específica de oficina, destinada a venda de autopeças e acessórios, bem como à realização de manutenção nos veículos.

Com uma estrutura como essa é comum surgirem vagas para vendedor, caixa, auxiliares administrativos, supervisores e gerentes administrativos, na área destinada ao serviço de vendas realizado pela empresa. Na área de autopeças as oportunidades são para vendedores, estoquistas, mecânicos, auxiliares e prestadores de serviços gerais.

 

Inscreva-se

Para concorrer a uma vaga de emprego junto à Honda SP Japan, o candidato deve acessar o site +++ http://www.spjapan.com.br/trabalhe-conosco/etapa-1.php. No site o candidato responderá a um questionário virtual que servirá como currículo, fornecendo dados pessoais, formação acadêmica, experiência profissional e pretensões profissionais.

Ainda que o candidato não venha a ser selecionado para uma vaga de emprego na seleção atual, é importante manter o currículo no site da empresa sempre atualizado. Isso ocorre porque a empresa costuma oferecer oportunidades com frequência, de modo que nada impede que a Honda SP Japan utilize seu banco de dados para procurar por candidatos que tenham o perfil da vaga aberta.

 

Currículo

Considerando a possibilidade acima, verifica-se que é de suma importância preencher os dados solicitados no formulário virtual com informações corretas e claras, que possam ser conferidas pela empresa, no caso do currículo do candidato ser pré-selecionado para determinada vaga. Informações como experiências profissionais anteriores e dados de contato pessoal, como telefone e endereço, não podem conter erros de maneira alguma.

Na eventualidade de vir a ser chamado para uma entrevista de emprego, mantenha em mente que o contratante ainda precisa ter a certeza de que você é a melhor opção para ocupar a vaga que está em aberto. Assim, porte-se de maneira profissional e respeitosa, tanto com o entrevistador quanto com relação aos seus concorrentes. A postura profissional é um importante ponto que é observado pela grande maioria dos recrutadores.

Deixe um comentário