Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Intelbras

Como Trabalhar na Intelbras

A Empresa

  • A Intelbras é uma empresa brasileira que atua no ramo de segurança, telecom e redes, sendo uma das maiores empresas de assistência técnica. Atuando há mais de 40 anos no setor, a empresa se tornou líder em sua área de atuação com a prestação de serviços de qualidades, ganhando a confiança de seus consumidores.
  • Através da sua avançada tecnologia, a empresa facilmente conseguiu expandir os seus negócios e hoje atua em mais de 20 países, onde também participa no desenvolvimento de pesquisas para instituições privadas em toda a América Latina. No Brasil, a Intelbras possui cinco unidades próprias, sendo a Matriz e filiais em Santa Catarina, Amazonas e Minas Gerais.
  • A empresa busca profissionais que tenham espírito jovem, garra, força de vontade para aprender, inovar, criar e que estejam abertas para o novo, praticando suas ideias e desenvolvendo os seus talentos. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, o profissional pode encontrar a sua chance de dar uma guinada em sua vida profissional.

 

Como trabalhar na Intelbras

A empresa oferece oportunidades de ingresso através do site: http://www.intelbras.com.br/recursos-humanos

O candidato tem a chance de cadastrar o seu currículo e concorrer a diversas oportunidades na área de tecnologia, suporte técnico, comercial e administrativa. O cadastro ficará salvo no departamento de recursos humanos da empresa pelo período de trabalhe conosco Intelbrasum ano, caso não surja nenhuma oportunidade nesse período o candidato deverá atualizar o seu cadastro. RH: http://www.intelbras.com.br/recursos-humanos

A empresa oferece oportunidades em várias épocas do ano, de acordo com as suas necessidades, no momento existem diversas oportunidades, acesso o link: http://www.intelbras.com.br/recursos-humanos; e confira as oportunidades em abertas no momento.

Vagas abertas Intelbras:

 

Benefícios de se trabalhar na Intelbras

  • A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica e assistência odontológica, estendidos para os dependentes dos colaboradores, descontos em cursos de tecnologia, certificações, participação nos lucros da empresa, plano de carreira e seguro de acidentes pessoais em grupo.
  • Todos os colaboradores participam de treinamentos e palestras para que possam desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. A empresa também oferece seminários de reciclagem para que os seus colaboradores sempre estejam antenados com as mudanças do mercado, afinal o ramo de tecnologia sofre diversas alterações com o tempo.

Programa de Inclusão

  • A empresa oferece oportunidades de trabalho para profissionais que tenham necessidades especiais, com a missão de desenvolver talentos a empresa dá todo suporte e estrutura para os participantes do programa de inclusão.
  • Os profissionais recebem os mesmos benefícios de um colaborador efetivo, onde também podem participar do processo seletivo para vagas internas, podendo atuar em diversos setores da empresa.

Programa de Estágio

  • Estudantes universitários que estejam cursando os períodos finais da faculdade podem se candidatar no programa de estágio. Os candidatos mais requisitados são estudantes das áreas de tecnologia: Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Gestão de TI; Telecomunicações; Desenvolvimento de Softwares; etc.
  • Os estudantes devem possuir disponibilidade para estagiar entre 04 até 06 horas por dia, onde terão a oportunidade de colocar em prática o aprendizado de sala de aula, atuando em uma das empresas mais influentes no ramo de tecnologia. Todos os estagiários possuem chances de crescimento.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação e seguro de acidentes pessoais em grupo.

1 comentário em “Como Trabalhar na Intelbras”

Deixe um comentário