Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Lillo

Como trabalhar na Lillo

Há mais de 50 anos a Lillo está presente na casa de pais em todo o Brasil. Ela é responsável pela produção de diversos produtos infantis como mamadeiras e chupetas. Além disso, a empresa faz parte do grupo Newell Brands, que é líder mundial na produção de itens de consumo.

A Lillo trabalha com linhas de copos e canecas, acessórios, lingeries para gestantes, produtos para amamentação e alimentação, entre muitos outros, com a qualidade padrão da marca, que é mundialmente conhecida.

 

Presença na vida dos consumidores

Com mais de meio século dentro da casa de seu público – pais, avôs, donas de casa e gestantes – a Lillo é altamente reconhecida empregos Lillonos países onde seus produtos são comercializados.

Aqui no Brasil ela já foi eleita por 11 vezes consecutivas como a marca mais lembrada no setor de varejo, pelo prêmio Top Of Mind, além estar entre as líderes de venda no país em 2016.

Essas conquistas são possíveis pelo padrão de qualidade adotado pela marca, que preza por produtos com bons materiais, resistentes e inovadores, ganhando grande destaque no segmento desde os primórdios da empresa.

A Lillo está presente na vida dos consumidores desde antes mesmo de seus filhos nascerem, já que trabalha também com produtos para as mães durante a gestação e as acompanham após o nascimento de seus bebês, e em boa parte de suas vidas.

Desde mamadeiras, a chupetas, acessórios para o enxoval, produtos para o banho e muitos outros itens, a Lillo leva a casa dos brasileiros uma linha produzida com qualidade, competência e segurança.

 

Seja um colaborador na empresa

A Lillo abre suas portas para novos colaboradores, com vagas bem remuneradas e realizando a capacitação de seus profissionais. Quem tem interesse em fazer parte da empresa com prestígio internacional, pode enviar um currículo em seu site.

O acesso é pelo link http://lillo.com.br/carreiras/ tendo um cadastro simples disponível. É necessário informar nome completo e um e-mail, além de anexar um currículo atualizado antes de finalizar.

Esse é um meio da empresa conhecer novos candidatos caso surjam vagas na Lillo, antes de indica-los a uma oportunidade dentro da empresa. No site ainda está disponível um endereço de e-mail do setor de recursos humanos da empresa, em caso de dúvidas por parte dos candidatos que podem entrar em contato por esse endereço e pedir por explicações.

 

Comprometimento da marca

A internet torna o relacionamento entre público e empresa, mais horizontal e facilitado e é por isso que a empresa utiliza esse recurso para tornar os laços com o consumidor mais estreitos.

Em seu site, a Lillo busca acompanhar o passo a passo de uma gravidez de início da gestação até depois do nascimento. Sendo assim, trabalha com a divulgação de várias dicas e um conteúdo bem rico de informações a mães e pais, tanto aos experientes como aqueles que irão encarar tudo isso pela primeira vez.

Com diversas seções destinadas a passar essas informações tão preciosas, a empresa consegue estabelecer uma relação com cada cliente de muita confiança.

19 comentários em “Como trabalhar na Lillo”

  1. Boa tarde,moro na estrada do campinho bem próximo a empresa e gostaria muito de ser um colaborador lillo ,desde já agradeço e aguardo uma resposta .

    Responder
    • Prezado Senhores;

      Vi o anúncio para vaga sitada no Rio Vagas ., e fiquei muito interessada. Acredito que minha experiência profissional e minha formação acadêmica são adequadas para a vaga.
      Eu gostaria de uma oportunidade para explicar melhor como posso cumprir as funções referentes à vaga. Na expectativa de fazer parte de sua equipe, aguardo seu contato para agendarmos uma entrevista.

      Desde já agradeço a atenção dispensada.

      Cordialmente,

      e-mail : [email protected]

      Responder
  2. Gostaria de ter uma oportunidade de emprego como Serralheiro de manutenção pois tenho muita experiência em solda elétrica em geral esquadria de ferro e aço inox estrutura metálica confecção de painéis de letreiro e todos os serviços de serralheria de manutenção predial e indústrial desde já agradeço pela atenção

    Responder
  3. Boa tarde,gostaria de ser um colaborador da lilo,mas estou tentando enviar um currículo e não consigo,podem me ajudar por favor.
    Desde já agradeço .

    Responder
  4. Bom dia gostaria ser uma de suas colaboradoras, tenho experiência em carteira como auxiliar de produção, resido próximo a estrada do campinho, des de já obrigado.

    Responder
  5. PREZADOS SENHORES
    MEU NOME É:ELIAS MARIANO CAMPOS TENHO 51 ANOS CURSANDO O SEGUNO ANO DO ENSINO MEDIO,GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM VCS NA ÁREA DE PRODUÇÃO.CONFEÇO QUE NÃO TENHO EXPERIÊNCIA MAIS TENHO MUITA DISPOZIÇÃO PARA APRENDER,MINHA FUNÇÃO E AUXILIAR DE ESTOQUE MAIS A MINHA VONTADE E UM DIA PODER TRABALHAR NA LINHA DE PRODUÇÃO.ESPERO VIR A SER ÚTIL, APENAS PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO.COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA ENTREVISTA E TESTES QUE SEJAM NECESSARIOS
    INFORMO AINDA QUE ESTOU DISPONÍVEL PARA QUALQUER HORARIO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO ESTABELECIMENTO.NO AGUARDO DE CONTATO, COLOCO-ME Á DISPOSIÇÃO PARA PRESTA-LHE MAIS ESCLARECIMENTO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    Responder
  6. Bom dia.Homejo uma vaga de trabalho na empresa,pois tenho vasta experiencia na area de produçao .trabalhei na radio cristais do brasil ,cromos tintas graficas e tupperware.

    Responder
  7. Oi boa tarde,meu nome é Eny eu gostaria muito de fazer parte da equipe lillo . Eu já coloquei 5 currículos nessa empresa mais até agora não tive resposta . Mas eu creio em Deus que eu serei chamada em nome de Jesus Cristo , tenho fé que meu dia vai chegar.

    Responder
  8. Sou operadora de máquina industrial sênior mas antes passei por várias etapas ajudante de produção auxiliar op Júnior pleno e cheguei a sênior gostaria muito de fazer de uma oportunidade

    Responder
  9. oi boa tarde meu nome e Eny soares eu estou desempregada a 3 anos e não consigo trabalho . eu sempre trabalhei em endustria na area da produção mas depois da pandemia eu não consigo mas trabalho .meu ultimo trabalho eu trabalhei 7 anos. eu gostaria de fazer parte da equipe lillo ,eu estou muito nesecitada de um trabalho ,por favor me de uma oportunidade .eu ja coloquei mas de 10 curriculos na lillo e ate agora não tive resposta ,me ajude estou desesperada pra trabalhar .eu ja agradeço porque eu sei que Deus vai abrir esta porta de trabalho pra mim ,porque e meu sonho em trabalhar na empresa lilo .sempre quando eu passo na frente dessa empresa eu profetiso que eu ainda irei trabalhar ai com vcs.

    Responder
  10. oi boa tarde meu nome é Eny, vi o anuncio de vagas de trabalho e eu estou muito interessada ,eu moro perto da empresa e gostaria muito de fazer parte dessa equipe lillo. eu sempre trabalhei em empresas grande e sei como trabalham eu eu tenho experiencia na área produtiva. gostaria muito de trabalhar nessa equipe para juntos somar ao prol do crescimento da empresa lilo . eu ja agradeço .por que eu creio que serei chamada pra trabalhar com vcs em nome de Jesus cristo.

    Responder

Deixe um comentário