Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na L’Oréal

Como trabalhar na L’Oréal

Sobre a LOreal

Durante mais de um século a L’Oréal se dedica no mercado da beleza, com o objetivo de atender às diversidades e necessidades de mulheres e homens. Conheça a história dessa empresa do segmento da beleza.

 

História da L’Oréal

Desde sua criação, a L’Oréal investe em pesquisas e tecnologia para a melhoria de seus produtos. Para a L’Oréal, a beleza é um compromisso. A L’Oréal está presente em 130 países e é líder mundial em beleza.

No Brasil, a L´Oréal está presente desde 1959, e é uma das líderes de mercado entre as empresas de beleza. A sede brasileira da empresa está localizada na cidade do  Rio de Janeiro. A L´Oréal brasileira é a Sexta maior subsidiária do Grupo. Esta empresavagas e empregos LOreal têm um papel estratégico devido ao seu tamanho e por ter de lidar com sua diversidade étnica e cultural e o importante valor da beleza para as brasileiras. Desde o início de sua operação no país, a L´Oréal se constituiu em uma grande impulsionadora do mercado de beleza no país a partir de produtos inovadores e alinhados à visão do Grupo.

Para a L´Oréal a beleza tem que ser acessível a todas as mulheres e homens do mundo. No ano de 2013, a L’Oréal dividiu seu mercado mundial em oito grandes regiões homogêneas para atender à globalização e impulsionar sua estratégia de universalização. Com isso, a empresa objetiva atender à infinita diversidade de necessidades e desejos de beleza ao redor do mundo.

Nesta nova organização geográfica, o Brasil se tornou o único país a representar uma região, o que vigora a importância estratégica brasileira. No país, a L´Oréal possui um portfólio de 26 marcas. Com essas marcas diversificadas e complementares, a L’Oréal Brasil realiza o compromisso de propor diversas soluções de beleza para cada mulher e homem.

A L´Oréal possui 4 pilares para fundamentar e valorizar o negócio de beleza. São eles:

  • Universalização: ainda que mantenha uma igualdade global de marcas nos países, a L´Oréal busca se desenvolver e se adaptar no local;
  • Inovação: A empresa está sempre em busca de inovações nos mais diversos setores;
  • Agilidade: é preciso estar atendo para acompanhar se adaptar as tendências que mudam rapidamente;
  • Empreendedorismo: Na L’Oréal, cada unidade do grupo é autônoma e trabalha com um modelo de negócio diferente, com sua própria lógica de lucratividade

 

Quer fazer parte da L´Oréal ? Saiba como trabalhar na empresa:

A L’Oréal possui uma forte equipe de Recursos Humanos que possuem a missão de ajudarem seus funcionares a escolherem o caminho certo de suas carreiras. A missão do RH também é montar estratégias para atrair, identificar, selecionar, desenvolver e recompensar os melhores talentos em todas as unidades de negócios e divisões do Grupo.

A L’Oréal fornece desenvolvimento de carreira e oportunidades internacionais a seus colaboradores. Além de remuneração competitiva com o mercado e recompensas baseadas no desempenho. Nesta empresa, o funcionário é valorizado e incentivado a crescer. Se você quiser se candidatar a uma vaga para a L’Oréal  é só seguir as instruções da sessão “Trabalhe conosco” do site. Acesse aqui: https://career.loreal.com/PR | RH da LOreal: http://www.loreal.com.br/carreiras/%C3%A1reas-de-atua%C3%A7%C3%A3o/recursos-humanos | Lugar ótimo para empregados: http://www.loreal.com.br/grupo-l%C2%B4or%C3%A9al/quem-somos/pr%C3%AAmios-e-reconhecimentos/2002/l%E2%80%99or%C3%A9al–um-excelente-lugar-para-se-trabalhar

3 comentários em “Como trabalhar na L’Oréal”

  1. sou autista tenho 20 anos tenho o curso de ingles básico e ingles intermediário e pretendo estudar o ingles avançado..gostaria de uma oportunidade nessa conceituada empresa.falo inglês gostaria de trabalhar nessa área. tenho o ensino médio completo, onde terminei em 2014.estou tentando o enem, para fazer a faculdade de ciencias da computação ou desingner de games . os curso que fiz foi na escola faetec de niteroi – em barreto. gostaria de um emprego de tradutor ou outro que seje ingles…..seria o meu primeiro emprego.estou no aguardo.e muito obrigado por essa oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário