Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar na Nubank

Como trabalhar na Nubank

A Nubank é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras, visando diminuir a complexidade para resolver situações corriqueiras do dia a dia. A emprega busca utilizar moderna tecnologia para levar soluções seguras para os clientes, de modo a propiciar-lhes a possibilidade de resolver todas as necessidades básicas utilizando-se apenas de uma aparelho celular. A empresa oferece também serviços de televisão, fornecendo canais digitais aos clientes, sem que seja necessário o pagamento de intermediarias como centrais de atendimento e agências variadas. A empresa deseja revolucionar o mercado de serviços financeiros no Brasil, por isso investe sempre no cliente.

O cartão de crédito da Nubank é emitido pela própria empresa, uma vez que ela é licenciada pela MasterCard para tanto. Assim, os cartões são aceitos em cerca de 30 milhões de estabelecimentos, onde também sejam aceitos os cartões da Mastercard. Outro benefício dado pela empresa aos clientes é o de não haver cobranças de anuidade ou qualquer outra fatura. A empresa limita seus ganhos no recebimento das tarifas pagas pelas empresas que aceitam o cartão como forma de pagamento, e no caso do recebimento de juros, caso haja refinanciamento da dívida do cartão.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Nubank

A Nubank é formada por uma equipe que não está restrita ao Brasil. A equipe internacional da empresa está entre as melhores davagas empregos nubank sua área de atuação no mundo. A sede da empresa é na cidade de São Paulo e, por isso mesmo, muitas vagas e oportunidades de emprego costumam surgir com frequência.

Atualmente é preciso destacar vagas e oportunidades de emprego nas áreas de software de energia, analista de customização e engenheiro de software para aparelhos de telefone móvel. Além dessas, diversas outras oportunidades de emprego existem, para várias áreas de conhecimento, podendo ser preenchidas por vários perfis profissionais.

 

Como concorrer a uma das vagas existentes na Nubank

Os interessados em ingressar nos quadros da Nubank podem acessar a área da empresa específica para tanto, no endereço eletrônico https://nubank.workable.com/. No site é possível conhecer as diversas oportunidades existentes na empresa, bem como os locais onde os trabalhos devem ser realizados e os requisitos básicos para realizar a candidatura.

Os currículos enviados para a empresa permanecem no banco de dados da empresa por certo período, de modo que a empresa pode vir a utilizá-los novamente em futuras seleções. Assim, caso surjam novas vagas na empresa, ela poderá utilizar o próprio banco de dados para encontrar profissionais adequados para preencher as oportunidades de emprego existentes.

 

Currículo

O currículo profissional deve ser revisado para que não haja possibilidade de a empresa ter dúvidas a respeito do seu perfil profissional. Caso o candidato tenha realizado cursos de aperfeiçoamento ou participado de palestras ou simpósios relativos à área para a qual concorre, é muito importante que estas informações constem do currículo. Isto é importante porque, ao apontar que está em constante aperfeiçoamento, o profissional passa a impressão de ser proativo e de ter desejo de crescimento pessoal, características muito desejadas.

3 comentários em “Como trabalhar na Nubank”

  1. Profissional dedicado, comprometido que almeja trabalhar nesta organização com objetivo de buscar novos conhecimentos, experiências e desafios, para seu crescimento pessoal e profissional, com finalidade de seguir com uma carreira sólida e bem sucedida, para contribuir com resultados positivos desta organização.

    Responder
  2. Gostaria de saber, para todas as áreas é necessário o inglês, ou se possui algum departamento que não seja necessário. A empresa não possui área de atendimento ao cliente, suporte, ou algo do tipo?

    Aguardo uma resposta,

    Grata.

    Responder
  3. O nubank poderia abrir oportunidades para estágios, para que possamos ter a oportunidade de ingressar numa empresa de porte e despojada como ela, eu aceitaria até uma oportunidade sem remuneração, mas pelo que vejo igual a muitas outras empresas exigem muito e não abrem oportunidades aos que estão iniciando na carreira, embora sejamos uma geração de grande potencial profissional, mas fica aqui meu apelo.

    Responder

Deixe um comentário