Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Rede Condor

Como trabalhar na Rede Condor

A empresa

A Condor surgiu em 1974. Na época, Pedro Joanir Zonta, tinha somente cinco funcionários em um espaço de 110m2. Hoje, com mais de 40 anos de estrada, a Rede conta com mais de 10 mil colaboradores, 41 lojas, cerca de 70 mil m2 para a exposição dos produtos. A meta para este ano é aumentar o número de funcionários em dois mil e faturar, aproximadamente, 4 bilhões.

 

Envio

Pelo site, os clientes tem acesso às informações acerca dos produtos oferecidos, estrutura, prêmios, forma de pagamento, Revista Condor e outros assuntos. Por falar em trabalho, o interessado em obter uma vaga de emprego tem a chance de apoiar no sucesso da Condor para alcançar os seus objetivos pessoais em 2016. Os currículos podem ser enviados, diretamente, pelo menu “Trabalhe conosco”  (http://www.condor.com.br/trabalhe-conosco).

Quem quiser, pode contar com outros sites externos como Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-rede-condor__102717.aspx), Mitula (http://vagas.mitula.com.br/emprego-rede-condor), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/supermercados-condor/g-729). É importante destacar que a Condor, por ser uma rede de super e hipermercado, oferece vagas em diferentes setores, do fundamental à graduação superior.

O cadastro próprio, no site oficial, é bem simples e não demanda muito tempo para o preenchimento. O candidato vai precisar trabalhe conosco Condorcolocar o nome completo, selecionar o estado e cidade, inserir números de telefone, e-mail e deixar uma mensagem de até 600 caracteres. Depois disso, deve fazer um upload do currículo, a partir do computador e clicar em cadastrar. As contratações por lá estão a todo vapor, porque em janeiro a Condor abriu 400 vagas, em diferentes postos.

 

Currículo

Dados pessoais: a formatação de um material com esse deve seguir a atualização dos dados necessários. Por exemplo, em currículos no formato A4, esses feitos no Word, a inserção de números de documentos já não é mais necessária. Entretanto, em cadastros virtuais, como o Indeed, por exemplo, esse tipo de dado faz parte do rol de solicitações.

Esse espaço deve conter o nome do candidato, assim como a sua idade, números de telefone, endereço e e-mail. A foto é um item facultativo, por isso o aspirante coloca se julgar adequado ou for um requisito para a vaga.

Formação: em uma empresa como a Condor a variedade de funções é notável e esses cargos são marcados pela exigência da escolaridade. O candidato precisa destacar a habilitação cursada (ensinos fundamental, médio, técnico ou graduação superior), vale sempre as mais recentes. O nome da instituição de ensino também deve ser mencionado, assim como o período em que as atividades foram ministradas.

Experiência: a Condor contrata  Jovem Aprendiz, trabalhadores sem experiência e profissionais. Dessa maneira, há uma pluralidade de oportunidades. Nessa parte do currículo, o aspirante conta um pouco de seus empregos anteriores, destacado o nome da empresa, a função ocupada, o período de demissão e admissão, assim como as atividades desempenhadas.

Quem possui anos de estrada não deve exagerar, uma vez que não é interessante ultrapassar mais de três empregos anteriores. De acordo com os especialistas, os currículos muito longos tendem a se perder, por isso é mais recomendável que esses não superem a margem de duas páginas. Boa sorte!

Deixe um comentário