Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Rosa Chá

Como trabalhar na Rosa Chá

A Rosa Chá é uma marca que tem como objetivo oferecer um estilo de vida personalizado para os seus clientes, onde as cores se misturam para destacar o que tem de melhor nas pessoas.

A marca é administrada pelo Grupo Restoque, que é o responsável por administrar diversas lojas no segmento da moda. A Rosa Chá está presente nas principais cidades do país, com mais de 30 lojas e 300 multimarcas. A essência da marca é oferecer através de sua coleção, peças de atitudes e espírito jovem.

 

Trabalhe conosco Rosa Chá

O responsável pelo processo de recrutamento e seleção da Rosa Chá é o Grupo Restoque, onde os interessados em atuar em uma das unidades da marca, podem cadastrar o currículo no link: http://www.restoque.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=50837&conta=28&id=189419  |  https://br.linkedin.com/jobs/restoque-vagas

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da empresa, onde o mesmo será contatado, caso surja umaempregos Rosa Chá oportunidade que se enquadre em seu perfil. Podem se candidatar profissionais que tenham acima de 18 anos e tenha concluído o ensino médio. Os candidatos devem ser dinâmicos, ousados, com vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente, além de ter paixão pelo mundo da moda. Algumas oportunidades não necessitam de experiência anterior.  Site oficial: http://www.rosacha.com.br/

A empresa também oferece algumas oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais, fortalecendo os eu compromisso social de integração de talentos no mercado de trabalho, através do seu programa de diversidade.

Processo seletivo: Após análise dos currículos enviados, os candidatos realizam exames de português, raciocínio lógico, redação e conhecimentos gerais. Os candidatos também participam de dinâmicas em grupo e são entrevistados individualmente pelo gerente da loja de onde irão atuar.

Benefícios: Os colaboradores da Rosa Chá recebem salário fixo mensal, que vai de acordo com a função exercida, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou alimentação e bonificações exclusivas.

Capacitação Profissional: A empresa oferece treinamentos específicos para os novos colaboradores e continua investindo no desenvolvimento profissional de seus funcionários efetivos, onde sempre realiza treinamentos de reciclagens, além de oferecer palestras motivacionais sobre gestão e liderança. A capacitação profissional é bastante importante, pois o colaborador é o responsável por representar a empresa para os clientes da marca. A empresa também se preocupa em oferecer um atendimento personalizado para o seu público.

Plano de carreira: A empresa oferece chances de crescimento para os profissionais que possuem mais de 12 meses de empresa, que atendam aos pré-requisitos das oportunidades internas, que tenham um bom histórico, não tendo faltas injustificadas e atrasos constantes. O profissional poderá assumir cargos estratégicos e de liderança.

 

A importância da proatividade

  • O profissional proativo consegue se destacar no mercado de trabalho, pois ele é solucionador de problemas, é o profissional que não espera ordens, ele vai lá e faz acontecer.
  • A proatividade é importante, pois é através dela que o profissional é reconhecido pela empresa, pois passa segurança por resolver problemas até mesmo antes de eles acontecerem.
  • O profissional proativo também sempre está preparado para o mercado de trabalho, pois ocorrem muitas mudanças e isso faz com que ele não se acomode. O profissional proativo está sempre querendo aprender coisas novas, estudar, se especializar, está sempre em busca de conhecimento.
  • A proatividade também ajuda o colaborador a ter um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho, justamente por fazer a sua parte e também colaborar com os demais sempre que possível.

Deixe um comentário