Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Saraiva

Como trabalhar na Saraiva

A Livraria Saraiva foi fundada em 1914, na cidade de São Paulo, pelo imigrante português Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva. Ao longo dos seus mais de cem anos de história a empresa cresceu exponencialmente e, em 2008, após adquirir a “Livraria Siciliano”, passou a ser responsável por vinte por cento do mercado brasileiro de livros.

A Saraiva não se limitou à venda de livros, sendo hoje uma das mais importantes editoras brasileiras que atuam na publicação de livros didáticos relacionados ao ensino superior. Além disso, a livraria atua com artigos de papelaria e escritório, filmes, games, celulares e livros digitais. A empresa busca posicionar-se no mercado como fonte diversificada de serviços.

Por ser uma empresa de abrangência nacional, a Saraiva costumeiramente tem várias vagas abertas para contratação de pessoal. As oportunidades costumam ser espalhadas por todo o território nacional, haja vista a grande quantidade de unidades que a trabalhe conosco Saraivaempresa tem instaladas nas cinco regiões brasileiras.

 

Oportunidades Na Saraiva

As vagas que a Saraiva disponibiliza costumam ser variadas em diversas áreas, exigindo-se a graduação em cursos específicos ou no ensino médio.

Dentre as oportunidades que a empresa oferece com frequência estão as vagas para atendentes, caixas, fiscais de loja, atendentes de telemarketing, auxiliares administrativos, estoquistas e auxiliares de estoque. Já aqueles que possuem nível superior podem concorrer às vagas de auditor, assistente de logística, analista de sistemas e analista de contabilidade, por exemplo.

Como a empresa trabalha com um grande número de funcionários, é certo que a quantidade de vagas disponíveis pode variar a depender da época do ano, situação econômica do país e da própria Saraiva. Por isso, é importante que você esteja sempre atento as oportunidades, para não perder aquela que poderia culminar na sua contratação.

ASaraiva disponibiliza em seu site informações sobre as vagas de emprego disponíveis em seus quadros na aba “Fale Conosco”. Porém, para facilitar sua busca, vamos ajudar, com os links diretos para a realização do seu cadastro.

 

Inscreva-se nas vagas da Saraiva

A Saraiva trabalha com dois segmentos específicos de contratação. Alguns são para as livrarias, espalhadas por todo o país, sendo em sua maioria vagas destinadas a candidatos sem nível superior, para cargos normalmente ligados ao serviço de vendas da empresa. Para estes cargos, o candidato pode cadastrar seu currículo no sitehttps://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=livrariasaraiva.

A grande vantagem destes cargos é que a empresa tende a possibilitar o crescimento profissional dentro da empresa, podendo o empregado subir gradativamente os degraus da atividade profissional, chegando a cargos de chefia e administração.

A outra opção de disponibilização de vagas feita pela Saraiva é para os interessados em trabalhar na editora da empresa. Nesse caso a maioria dos cargos tem um viés técnico, como analistas de sistema e profissionais da área de marketing e propaganda. Os interessados em concorrer a uma das vagas que venham a surgir devem cadastrar seu currículo no site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=editorasaraiva.

1 comentário em “Como trabalhar na Saraiva”

Deixe um comentário