Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Sony

Como trabalhar na Sony

A empresa

A Sony é uma fabricante de produtos eletrônicos do Japão. Lembrada no mundo todo pela qualidade dos produtos, e beleza do design, a empresa é ainda mais  famosa pela diversidade dos eletrônicos que produz: videogame, televisão, microsystem, computador, câmeras digitais, Home Theather,fones de ouvido,dentre outros produtos.

A empresa conta também com a gravadora Sony Music e BMG e também com os canais de assinatura Sony Entertainment Television, AXN e Sony Spin, o que faz dela a detentora do quinto mais conglomerado midiático do planeta. É difícil encontrar alguém que nunca teve um aparelho eletrônico da marca que é identificada intuitivamente pelas pessoas, por há anos fazer parte da vida de todos.

Em razão da importância e vanguarda tecnológica, a Sony conta com equipe técnica de alto nível e conhecimento sobre os mais modernos dispositivos eletrônicos já criados.

 

Trabalhe conosco Sony

Para técnicos em diferentes áreas, engenheiros formados em Universidades tradicionais, e profissionais de variados setores, trabalhar na Sony é ter a trabalhe conosco Sonyoportunidade de construir um currículo rico para a valorização profissional futura, mas acima de tudo é ter a chance de se adequar a um padrão de trabalho de alto nível e com isso obter experiência por intermédio do contato com tecnologia de ponta e do convívio diário com funcionários igualmente competentes.

A empresa oferece excelentes salários e benefícios para os que lá trabalham, e aloca pessoas de diferentes áreas acadêmicas para a administração completa de tudo que a envolve.

Em razão do espírito de vanguarda e inovação, a Sony prioriza a contratação de funcionários com espírito de liderança com entusiasmo, imaginação e criatividade. Para cadastrar seu currículo acesse o site: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sony

Trabalhe na Sony: http://www.sony.com.br/regional/trabalhe-conosco/

 

Como deixar o currículo mais completo e atrativo

Preencher um currículo para vagas profissionais pode até parecer fácil, mas não é tão simples para muitos candidatos. Como informar de forma interessante o que foi feito na empresa anterior? É preciso destacar todas as informações em relação a cursos realizados mesmo que não tenha relação direta com a vaga? Deve-se acrescentar um curso ainda não realizado para torná-lo mais ‘’cheio”? Estas são algumas questões que diariamente surgem em candidatos a vagas.

Primeiramente é importante lembrar que nem tudo depende da forma como as informações estão organizadas no currículo. É de suma importância, por exemplo, fazer o curso Universitário, e ter experiência anterior na área, ou outros cursos de extensão que tenham conteúdos fundamentais ao cargo que você busca ocupar. Quanto mais experiência, melhor, afinal os empregadores buscam independência na execução das funções.

Caso você ainda não tenha experiência, não desista, organize no currículo todas as informações suas em outras atividades importantes. Informe sobre cursos realizados, mas lembre-se: não inclua nada para ‘’encher’’ o currículo de forma artificial. Por exemplo, se você vai trabalhar como engenheiro elétrico na Sony, a informação de que você fez um curso de verão de arquitetura no semestre passado é desnecessária. Seja objetivo e direto em relação a todas as explicações, mas claro destaque as atividades importantes de maneira completa.

Deixe um comentário