Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Uatt

Como trabalhar na Uatt

A Uatt é uma loja online especializada na venda de artigos para presente e decoração. Ela tem como foco ser líder na venda de presentes no país, trabalhando com agilidade e busca de resultados, de forma a levar a seus consumidores momentos de alegria.

Sendo especialista na comercialização de artigos diferenciados como almofadas personalizadas, itens de papelarias e muitos outros produtos, atendendo a diversos setores e gostos. A Uatt possui produtos para todos os tipos de público desde pais e amigos, a bebês e profissões, sendo procurada por muitos consumidores como forma de presentear pessoas queridas.

 

Diferenciais da marca

Embora seja uma loja virtual, a Uatt trabalha com a revenda de seus produtos. Para trazer seus artigos de presentes criativos, a empresa conta com designers arrojados, composto de uma equipe vagas Uattde 20 profissionais responsáveis pela criação de estampas, formas e objetos que são vendidos pela marca.

Para a revenda no meio físico, ela conta com 60 lojas e mais de 4 mil pontos de venda aqui no país e também no exterior. Anualmente são produzidos mais de mil tipos de produtos para presentes com 70 temáticas distintas.

Quem comercializa os itens da Uatt tem chances de aumentar o faturamento mensal em até 40%. Em todos os pontos de venda da marca estão disponíveis representantes especializados na venda em varejo, para tornar a compra de produtos da marca mais positiva.

 

Por que trabalhar para a empresa

A Uatt surgiu em 2002 com a proposta de trazer ao consumidor brasileiro produtos diferenciados para presentear pessoas queridas. Com seus artigos estilizados, a empresa se aventurou no varejo em 2006, de onde não saiu mais. Tem foco principal no meio online, a Uatt conta com o apoio de designers renomados que criam diversos produtos com características próprias e marcantes da empresa.

Seu reconhecimento é mostrado pela quantidade de prêmios que a companhia recebe todos os anos, recebendo da Associação Brasileira de Franchising o Selo de Excelência, que mostra a competência da Uatt para os negócios.

Ela também já foi duas vezes eleita como uma ótima empresa para trabalhar, recebendo o Prêmio Ser Humano na categoria de gestão de pessoas pela Associação Brasileira de Recursos Humanos. Ou seja, ela valoriza e favorece o trabalho de seus colaboradores, oferecendo um ambiente harmonioso para que as funções sejam executadas com excelência.

Além disso, a Uatt investe em ações de treinamento e capacitação de seu pessoal, para que trabalhem de maneira competente e levam ao consumidor um serviço com alto padrão de qualidade, grandes diferenciais da marca.

 

Entre para o time de colaboradores a Uatt

As oportunidades de trabalho na Uatt estão disponíveis no site “Vagas.com”, onde é possível encontrar as funções que precisam de pessoal e todas informações pertinentes as vagas.

O primeiro passo para tentar uma dessas colocações é acessar ao endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/uatt, e realizar o cadastro prévio no site para que possa se candidatar a vaga desejada. O processo é rápido e o interessado ainda consegue visualizar todos os requisitos buscados pela empresa. http://www.empregos.com.br/empresa/uatt/e-166718  |  http://vagas.com.br/uatt

Deixe um comentário