Início » Franquias e Alimentação » Vilma Alimentos Trabalhe Conosco | empregos, rh, vagas, enviar currículo

Vilma Alimentos Trabalhe Conosco | empregos, rh, vagas, enviar currículo

A empresa Vilma Alimentos iniciou suas atividades em 1925 como uma fábrica em Belo Horizonte especializada na produção de massas artesanais, que em pouco tempo ganhou espaço no setor.

Utilizando receitas italianas, a companhia instalou a primeira loja na capital mineira em 1937, mantendo sua fabricação de modo artesanal. O crescimento da empresa foi rápido e novas lojas foram abertas, expandido os negócios da Vilma Alimentos de forma gradual.

Só em 1990 que a Vilma Alimentos começou a migrar para fora de Minas Gerais, expandindo seus negócios para o território nacional e alcançando mais localidades com uma estrutura modernizada e uma gestão competente.

Fugindo um pouco de sua produção original, as massas artesanais, a empresa também investiu em linhas de refrescos, misturas para pães, salgados e pizzas, tornando a Vilma Alimentos uma empresa que oferece diversos tipos de produtos alimentícios.

 

Marcas e atuação da companhia

Além da matriz em Contagem, cidade mineira, a Vilma Alimentos possui mais sete filiais, sendo três apenas em Minas Gerais. A empresa está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo eempregos vilma alimentos Bahia, mas distribui seus produtos para todo o território brasileiro.

Ao longo dos anos, os produtos da companhia foram ganhando equipamentos modernos e de última geração para a fabricação, além de ter adquirido outras empresas de grande prestígio no setor alimentício.

Hoje além das massas, farinhas e refrescos produzidos pela Vilma Alimentos, a empresa também detém a produção dos biscoitos Krokero, que eram muito populares em Minas e continuam com a mesma qualidade, e a linha Pirata responsável por especiarias, temperos, pimentas e molhos, que completam os produtos oferecidos pela empresa.

 

Seja um colaborador da Vilma Alimentos

Como quase 100 anos de atuação no mercado brasileiro, a Vilma Alimentos é altamente reconhecida por seus produtos comercializados em todo o país. Ela conta com uma equipe competente, capaz de aumentar o prestígio da empresa no setor.

Para conhecer novos talentos, a Vilma utiliza o auxílio da internet onde divulga suas vagas em aberto e recebe centenas de currículos diariamente. Com a parceria do site “Vagas.com”, especializado em soluções para recrutamento de pessoal, a empresa oferece diversas oportunidades para completar seu quadro de funcionários.

Quem tem interesse de conseguir uma colocação junto a companhia pode acessar ao endereço eletrônico http://www.vilma.com.br/contatos/. Na página desenvolvida para que a Vilma Alimentos possa recrutar novos profissionais, estão disponíveis informações sobre as vagas em aberto, requisitos e benefícios oferecidos pela empresa. https://trabalheconosco.vagas.com.br/vilma-alimentos

Os candidatos podem se inscrever ao processo seletivo por meio de um cadastro prévio no site do “Vagas.com”. Além disso, ele pode conhecer com antecedência as principais atividades da função, o que a empresa procura do candidato e quais são os benefícios que serão ganhos se contratado.

 

Por que escolher a empresa?

A Vilma Alimentos é uma empresa com base familiar, onde quatro gerações já estiveram à frente do comando dos negócios. Por isso, seus valores são voltados ao respeito e honestidade para com todos, também investindo na especialização de seus profissionais para dar continuidade a trajetória de sucesso da companhia.

1 comentário em “Vilma Alimentos Trabalhe Conosco | empregos, rh, vagas, enviar currículo”

Deixe um comentário