Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na VitaDerm

Como trabalhar na VitaDerm

Trabalhe conosco Vitaderm

A Vitaderm é uma empresa especializada na comercialização de produtos estéticos para o corpo, cabelo e pele, que investe em tecnologia de ponta e desenvolvimento de profissionais para conseguir ser uma das principais no ramo em que atua, o dos tratamentos estéticos. Fundada em 1984, a empresa ganhou novas instalações no ano de 1996, na Casa Verde, na cidade de São Paulo. A partir de 2001 a empresa foi transferida para a Lapa, levando consigo toda a instalação, desde a fábrica ao setor administrativo.

Hoje a empresa conta com uma fábrica que funciona em uma área de mais de 5 mil metros quadrados. Para dar andamento em toda a sua estrutura e levar seus produtos para cerca de 350 cidades-chave espalhadas pelo Brasil e pelo exterior, a empresa conta atualmente com uma média de 200 colaboradores. A empresa conseguiu se tornar uma das mais importantes na área de cosméticos no país e muito disso se deve ao fato de sua atuação ser pautada, basicamente, pelos valores da responsabilidade, comprometimento, inovação, competência e credibilidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Vitaderm

Uma empresa como a Vitaderm, que conta com uma grande quantidade de colaboradores e atende a todo o Brasil, bem como otrabalhar na vitaderm exterior, como não poderia deixar de ser, conta sempre com várias oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversas graduações.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Vitaderm é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar na fábrica da empresa, situada na lapa. Além disso, há oportunidades para atuar no setor de logística, de vendas, atendimento, limpeza e segurança. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

 

Como se inscrever para trabalhar na Vitaderm

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas do ramo de cosméticos atuando no Brasil, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.vitaderm.com.br/index.php/trabalhe-conosco/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e de suas especificidades, podendo preencher logo após um formulário, o qual funciona como currículo profissional.

O formulário preenchido e enviado para a empresa permite que o profissional tenha seu nome presente de agora em diante no bando de dados da empresa. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a Vitaderm pode utilizar este formulário para entrar em contato com o candidato, convidando-o para uma entrevista de emprego.

 

Preenchimento do formulário

O formulário disponibilizado pela empresa funciona como currículo profissional e, por isso, seu preenchimento deve ser encarado com seriedade. Verifique a correção de todas as informações que for prestar, atentando-se para o fato de que os dados relativos aos conhecimentos e habilidades profissionais são muito importantes, assim como aqueles relativos às experiências profissionais anteriores. No formulário é possível deixar uma mensagem para a empresa. É preciso que nesse espaço se haja como muita seriedade e profissionalismo, apesar de estar em um ambiente na internet. Na dúvida sobre o que escrever, o melhor a fazer é deixar em branco.

1 comentário em “Como trabalhar na VitaDerm”

  1. Boa Tarde1

    Eu,Irislene sousa da silva venho por meio desta informar que gostaria muito de uma oportunidade na empresa,fazer parte da equipe.

    Atenciosamente

    Obrigada
    Fico no aguardo

    Responder

Deixe um comentário