Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Youcom

Como trabalhar na Youcom

A Youcom é uma marca de moda com espírito jovem, onde o objetivo da marca é evidenciar o estilo de vida das pessoas com uma coleção alto astral, uma marca aberta para o novo, que proporciona questionar e sempre oferecer novidades através dos seus modelos criativos. A marca atende o público feminino e masculino, onde possui mais de 30 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

A marca Youcom foi fundada em 2013, criada pela Renner, empresa líder no segmento varejista do mundo da moda no Brasil, desde 2014, onde ultrapassou grandes marcas como C&A e Riachuelo. A Renner investiu na marca Youcom como forma de dar mais força e credibilidade em sua área de atuação. A empresa deseja até 2021 contar com mais de 400 lojas físicas da marca Youcom em todo o Brasil, como forma de consolidar a marca em território nacional e futuramente expandir a sua área de atuação em várias partes do mundo.

 

Trabalhe conosco Youcom

Os interessados em fazer parte do time da Youcom, devem acessar o site: http://www.youcom.com.br/institucional/trabalhe-com-a-gente

Os candidatos deverão anexar o seu currículo profissional e preencher os seus dados como; nome completo, e-mail, telefone deempregos Youcom contato, estado e cidade de residência e a área pretendida. https://br.linkedin.com/jobs/youcom-vagas

Os profissionais podem se candidatar para as áreas de Marketing; Lojas; Planejamento e Controle; Administrativo; Criação; Design Gráfico; Financeiro e Estilo. Todas as áreas da empresa proporcionam chances de crescimento para os candidatos.

 

Porque você deve ser contratado?

Por ser uma marca jovem, a Youcom tem como objetivo oferecer oportunidades para que as pessoas possam realizar os seus sonhos. Por estar em processo de expansão, uma das possíveis perguntas durante a entrevista é referente aos motivos do candidato querer fazer parte do time da empresa, por isso é importante que o mesmo siga algumas dicas para que possa aumentar as suas chances de aprovação. Confira:

Valorize suas qualidades: Quando o entrevistador realiza essa pergunta, ele quer ser surpreendido, por isso essa é uma das perguntas mais complexas de uma entrevista de emprego. É importante que você saiba reconhecer o seu valor e conseguir se destacar, evidenciando as suas qualidades, mostrando um diferencial para a empresa. A forma mais importante de ganhar a confiança de alguém é sendo sincero, então não crie qualidades que não existem, seja franco durante a sua resposta, não tente responder essa pergunta apenas citando a sua experiência na área de interesse, mas sim deixando claro o quanto a sua contribuição será necessária para o crescimento da empresa.

Pesquise sobre a empresa: Quando temos maior conhecimento sobre determinado assunto, fica mais fácil conseguir falar sobre ele, por isso é interessante que o candidato faça uma pesquisa em sites de busca para conhecer melhor sobre o que a empresa acredita, quais são os seus valores, missão e objetivos. Pense na resposta que a empresa gostaria de ouvir e que você também se identifique, por isso durante a sua resposta, deixe claro para empresa que você é o profissional ideal para exercer a função por pensar da mesma forma que ela.

Segurança: Passe credibilidade durante a sua resposta, mesmo que o nervosismo te atrapalhe é importante que você contorne a situação, por isso se mantendo em silêncio ou gaguejando durante a resposta, acaba sendo uma forma de não transmitir segurança para o ouvinte. Procure falar com segurança, mesmo que a resposta seja rápida, mas que seja utilizado um tom adequado e sempre olhando nos olhos do recrutador.

Deixe um comentário